domingo, 27 de março de 2016

Fantasias de uma mulher carente

conto de Leandro

Sempre adorei ficar na Internet conversando com diversas pessoas ao mesmo tempo. Era algo que me dava prazer, conhecer
pessoas de outros lugares do Brasil e do mundo. Um dia, enquanto estava navegando, tive o privilégio de conhecer a Márcia. Ela era uma mulher casada, de 30 anos e que morava em Sao Paulo. O único problema era que eu morava em Sao Luis do Maranhao e nao poderia nunca conhece-la, pensei.
Tudo bem, afinal de contas nao seria a primeira que aconteceria isso. Mas,papo vem papo vai, resolvi arriscar para ver se ela gostaria de me dar o numero do telefone, para que pudessemos conversar mais sobre qualquer assunto que fosse. Esse papo de internet ja estava me deixando chateado.  Queria mesmo era ouvir sua voz.
Para minha surpresa, ela me deu o telefone. Nossa ! Fiquei excitadissimo quando vi aquele telefone estampado na tela do PC ! No mesmo instante resolvi ligar e a voz que atendeu era muito sensual. Eu queria mesmo conhece-la. Ficamos conversando e nada mais do que isso. Mas eu queria conversar mais e mais com ela.
Foi quando, numa bela noite, ela me disse que andava muito carente e que seu marido não estava satisfazendo ela  e que gostaria de estar com alguem naquele momento. Eu estava sem namorada e disse que tambem gostaria de estar ali com ela, deitada no meu colo e eu fazendo um carinho nela.
Bem, eu sei que com o desenrolar da conversa, em pouco tempo estavamos excitadissimos e com vontade de fazermos amor um com o outro. Falávamos coisas excitantes um ao outro e, quando eu consegui fazer ela ter diversos orgasmos, eu perguntei que fantasia ela tinha. Ela me disse que era fazer amor com outra mulher mas que nunca havia tido a oportunidade. Achei aquilo estupendo ! Afinal de contas, era uma mulher bonita ( ja havia mandado uma foto sua ) e queria fazer justamente o que eu mais gostava de ver: duas mulheres se amando.
Mas fiquei meio decepcionado de morar tao longe.
Foi quando, no mes de Novembro desse ano, eu tive de ir até São Paulo à trabalho . Eu fiquei uma semana,liguei ,querendo encontrar com ela. Ficamos loucos de tesão um pelo outro,mas só conseguimos nos encontrar no fim de semana,quando seu marido estava indo viajar a trabalho.
No dia combinado, comprei um vinho. Era um vinho importado, portugues.
Cheguei lá em 2 horas. É claro que demorei, afinal de contas eu tinha de dar tempo para ela se arrumar. Voces sabem como
são as mulheres...
Ao chegar, toquei a campainha e fui atendido por ela. Nunca pude imaginar que ela seria mais linda ao vivo e a cores. Ela usava uma saia curta, que marcava bem suas curvas. Um top e o seu perfume estava maravilhoso. Ela é bem branquinha, com cabelos claros. Seus olhos sao castanhos claros e ela tem um sorriso magnifico. Eu, por minha vez, sou moreno, cabelos lisos,negros, sou malhadinho, 1,70m.
Ao abraca-la, senti o frescor do seu corpo, que cheirava a hidratante. Ela me levou até a sala e foi a cozinha, dizendo que não demorava muito voltaria. Logo voltou com duas tavas de vinho e logo abrimos e comecamos a bebericar.Logo me vi dancando com aquela mulher maravilhosa. Ela estava bastante alegre.
Foi quando senti suas maos deslizando por sobre a minha calça, tocando minha bunda. Como nao sou bobo, logo comecei a
tocar a sua bunda tambem. Ficamos dancando e falando coisas de namorado ao pé do ouvido, tal como "voce esta linda hoje", "gostaria de dancar contigo a noite inteira", etc ...
FUi puxando ela para perto do sofa, pois sabia que alguma coisa iria rolar naquela noite. Sentei na beirada do sofa e ela se pos na minha frente.Fiquei na altura do seu umbigo. Comecei a beija-lo e a lambe-lo, nao me esquecendo de tocar sua bundinha gostosa .
Ela comecou a ficar excitada e comecei a tocar sua perna pela parte de dentro e fui subindo por dentro de sua saia. Foi quando toquei a sua vagina por cima da calcinha e ela deu um gemido baixinho. Senti como estava úmida aquela gatinha. Me levantei e pedi que ela nos guiasse até o seu quarto.
Lá chegando, fui deitando ela na cama e beijando sua boca.Sentir aqueles lábios foi algo fantástico ! A maciez, o sabor doce. Sua língua a me invadir a boca ... Fui beijando seu pescoço até chegar a altura dos seios, pequenos mas deliciosos. Tirei seu top e, pela 1a. vez, pude ver seios tao perfeitos. Redondinhos com os mamilos rosados. Comecei a lambe-los com vontade ... A maciez de seu corpo deixava meu corpo em extase total ... Fui descendo e tirei sua saia e pude ver uma calcinha totalmente molhada onde sua fenda estava marcada por sob a mesma ... Comecei a dedilhar sua vagina,dando atencao a regiao do clitóris. Ela gemia baixinho. Foi quando resolvi tirar a calcinha.
Senti o cheiro de seu sexo e ataquei com a boca. Minha lingua lambia e sentia o sabor daquela vagina gostosa, quente, suculenta ... Enfiava a minha lingua em sua vagina enquanto acariciava seus seios ... Até que ela me pediu prá tirar minha roupa. Quando estava apenas de cueca, ela  disse que gostaria ela mesma de tirar a cueca. Eu deitei e ela veio por cima de mim. Ficou massageando meu penis e tirou a cueca. Ficou olhando para ele por um momento o engoliu de vez ... Fui ao ceu e voltei ! Ela me chupava gostoso e podia sentir a sua lingua, macia, me tocando a glande ... Eu queria gozar dentro daquela boquinha mas queria tambem continuar a fazer outras coisas. Foi quando ela tirou o meu penis de sua boca e me disse que gostaria de sentir meu cacete dentro dela . Nao tive duvida, vim por cima dela e comecei a penetra-la gostoso, num tipico papai-mamae. Sua vagina parecia que iria me engolir. As paredes dela ficavam me apertando ... Parecia que ela era virgem. Fiquei enfiando gostoso até que ela e eu gozamos ,quase ao mesmo tempo.
Cai desfalecido e olhei para o relógio. Após alguns minutos, me levantei perguntando onde era a cozinha e se poderia pegar agua para nos refrescar. Ela me deu a indicacao e lá fui eu. Ao voltar com a agua, me deitei ao lado dela e disse que ela teria uma surpresa dentro em pouco.
Em 35 minutos, mais ou menos, a campainha da porta tocou. Ela ficou assustada, pensando que era seu marido, que teria adiado a viagem .Eu falei para ela ficar calma que eu iria verificar. Da porta mesmo eu gritei que nao era ninguem, que era apenas brincadeira de algumas criancas, provavelmente.

Ela se tranquilizou e voltou a se deitar. Entrei no quarto e peguei uma bandana que eu havia trazido comigo e a vendei, dizendo que agora eu poderia mostrar a surpresa. Ela riu dizendo que nao poderia ver a surpresa.
Entao, ela sentiu uma mao tocando seus seios e ela ficou falando:
- Ah, Léo. Assim nao vale. Voce fica me tocando mas nao posso saber onde está você. Foi quando ela esticou o braço e tocou em alguem. Ela parou e tirou a bandana. Foi quando ela se deparou com uma mulher muito gostosa ,que estava nua na frente dela. Ela me olhou e eu disse:

- Ai está a surpresa. Agora é só matar sua curiosidade. Ela sorriu como crianca que recebe um presente. Ficou lambendo a sua vagina por muito tempo, até que se levantou e ficou na posição 69. Uma começou a lamber a outra até que ficaram excitadas loucamente.
Foi quando Márcia abriu as pernas e pediu para sentir a vagina da gostosa em sua vagina. Elas ficaram rocando uma vagina na outra, gozando. Era como ver lábios se juntando. Os grandes lábios se esfregavam e os clitóris, já durinhos,inchados davam prazer imenso às duas. Foi quando gozaram e largaram os corpos, cansadas. Depois daquela seçao, a gostosa foi embora e eu deitei com Márcia. Fiquei na posição de colher com ela e dormimos. No dia seguinte, sábado, passamos o dia inteiro fazendo fodendo .

 DOmingo convidamos outra mulher, mas dessa vez Márcia queria uma morena com uma vagina bem fofa. Foi o final de semana mais maravilhoso que já tive em toda a minha vida. Hoje, nos falamos pela net, mas espero algum dia poder encontra-la novamente (leo27@gmail.com)

3 comentários:

  1. Passando para desejar uma semana linda, repleta de gostosuras em "todos" os sentidos!!!!"

    Bjs da Leoa

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar uns beijinhos felinos marcadinhos em seu coração!!

    ResponderExcluir
  3. O fim de semana é a ocasião de revermos os amigos, renovarmos a alegria e revivermos as grandes aventuras. Bom findi!!!
    Bjossss da Leoa

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia