quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TESÃO PELA GAROTA DE PROGRAMA - EMAIL RECEBIDO

Oi, gente:
Depois de um tempão sem postar, tô trazendo prá vocês , mais um conto enviado pelo amigo Carlos Gil . Como já disse em postagens anteriores, Gil  gostaria de manter contato com vocês. O email dele é caagil@ig.com.br.

TESÃO PELA GAROTA DE PROGRAMA

Em 4 de setembro de 2013 14:07, carlos gil <caagil@ig.com.br> escreveu:

 images    O que vou contar agora , aconteceu a alguns anos atras, quando eu conheci a minha princesa chamada Angélica, essa garota sempre me dava um tesão quando eu a via. Ema é moradora da cidade vizinha a minha, e alguns conhecidos me falaram que ela fazia programa, mas ela era super discreta.
    Então um dia quando estavamos num bar ela apareceu, toda linda de
vestidinho preto, mostrando seu corpo maravilhoso, eu não resisti e fui até ela, e acabamos se apresentando, e ficamos bebendo no bar, e jantamos juntos e convidei ela para sair e curtir mais a noite.
    Fomos para dançar, e enquanto estavamos com nossos corpos
coladinhos, dei um beijo nela e ela retribuiu maravilhosamente bem, meu pau estava enorme e todo babado dentro da cueca, e ela percebeu o volume da minha calça, e fez um elogio, eu resolvi convida-la para sairmos dali, e ela me confessou que era estudante universitária, e se caso eu quisesse fazer amor com ela, teria um preço. Combinamos o preço e fomos direto no meu carro pro motel. dentro do carro ela me alisava e eu passava as mãos no seu corpo, nos seios, coxas, etc.
    Guardei o carro na garagem, e quando entrei no quarto, ela tirou minha
roupa toda, fiquei nu, e meu pau pingava de tanto tesão, e ela se agaichou, e lambeu a babinha, e colocou meu pau todo na sua boca, sugando sem parar, ela chupava ele e guspia na cabeça dele bem gostoso.
    Me deitei na cama redonda e ela tirou o vestidinho, sutia, e calçinha, e
se deitou junto a mim, nos beijamos loucamente, confesso que naquele momento eu já estava totalmente apaixonado por ela. E eu sentia que ela tambem estava se envolvendo comigo, muito mais do que um programa de sexo.
    Nos chupamos loucamente, fizemos um 69, e eu lambia sua xaninha, e
elaapertava minha cabeça com suas pernas, Me virei, e fizemos amor na posição papai e mamae, e sempre que eu me aproximava dela, ela me beijava, e eu realmente não estava mais pensando em nada somente em nos 2, inclusive nem usei camisinha.
    enquanto eu bombava gostoso, ela gemia, me apertava, pedia mais e
mais,meu pau estava todo dentro do corpo dela, seus seios eram sugados pela minha boca, paramos um pouco e ela sentou no meu pau, e ficou cavalgando, e dizia que estava delicioso, e disse que estava gozando, com isso ela me beijou, e meu tesão foi alem, e começei a gozar junto com ela, dentro da xaninha.
    Ficamos nos beijando, e depois que nossos corpos se separaram, ela me
disse que nunca tinha acontecido isso com ela, e que foi a melhor trnsa da vida dela, e eu não menti, e confessei que adorei, demos um beijo de lingua como se fossemos namorados.
    Conversamos sobre o não uso da camisinha, e ela me tranquilizou,
então fomos pra banheira, ela toda nua no quarto e eu de pau duro atras dela.
    Ela entrou, e vi que estava escoreendo o gozo entre suas pernas, e ela
me perguntou se eu iria limpar, ou ela poderia lavar? Me agachei e lambi a xana dela toda melada de porra quentinha, ela retirbuiu, engolindo meu pau, e saco,e começamos nossa segunda trepada daquela noite maravilhosa. Coloquei ela de 4 na banheira e a comi por tras, e eu ficava alisando seu cu lisinho, e ela estava gostando, eu pedi pra ela deixar eu colocar na bundinha dela, e ela engoliu meu pau de uma so vez naquele cuzinho apertadinho, e ficamos transado no anal dela,até eu esporrar la dentro de novo.
  
Posso continuar?

*

TESÃO PELA GAROTA DE PROGRAMA, PARTE DOIS –O CUZINHO..

 

Depois que transamos gostoso no motel, fiquei apaixonado por ela, e percebi que ela retribuia com amor tb, e assim começamos a sair todas as noites, e quando eu ia pagar ela nao aceitava meu dinheiro, mas mesmo assim eu falava que era um presente.
Estava proximo do fim de semana e era feriado prolongado, quinta a
domingo, e convidei a Angélica para irmos pra praia, ela aceitou e na quarta feira anoite paaasei na casa dela e fomos pra Ajuruteua, praia deliciosa, ela estava devinamente cheirosa e linda, na viagem fizemos carinho um no outro, mas nao transamos, apenas nos alisamos.
Chegamos no hotel, e assim que entramos no quarto eu agarrei ela, e ela
me beijou, ficamos nus, e como estava muito calor fomos direto tomar uma ducha, ela ficou nuazinha, e eu de pau durissimo, sai corendo atras dela, meu pau pingava de tanto tesão, nos banhamos, e ela se ajoelhou na minha frente e me fez um boquete divinamente gostoso, chupava e lambia minhas bolas, e com a mao alisava minha bunda, de repente ela mela o dedo dela no meu pau e passou 1 dedo todo melado na portinha do meu cu, senti um prazer diferente, pois nunca tinha sido alisado no cuzinho, e ela viu que eu nao me importei e continuou me chupando e passando o dedo na portinha do meu cu, quando eu estava prestes a gozar, ela parou de chupar, me virou de costas, e começou a passar a lingua no meu cu, nossa que sensaçao gostosa eu senti. Ela me fez gozar assim me punhetanto, e passando a lingua no meu cu, meu gozo espirrou na parede do banheiro e o que ficou no meu pau ela lambeu, ficou em pé, e me beijou passando a porra pra minha boca, acabei sentindo o gosto salgadinho.
Nos secamos e fui pra cama, ainda nú, e ela pediu que eu ficasse na
cama esperando ela, sem olhar, pois ela tinha trazido algumas surpresas.
Quando ela chegou proximo a cama, a vi vestida de meia calça pretas,
cinta ligas, espartilho, e mascara, era a fantasia de tiazinha, nossa ate hoje me lembro da cena, que tesão ela estava.
E eu ainda peladinho na cama, ela chegou perto de mim, e disse que
agora era ela que mandava em mim. Fiquei curioso no que iria acontecer, ela pegou o chicotinho e deu leves chicotadas em mim, passava o chicote no meu pau, no meu saco, nossa eu estva adorando aquilo, pegou uma algema e me prendeu na cabeçeira da cama, tirou sua calçinha pretinha, e sentou no meu pau, me cavalgando gostoso.
me virou de bruços, e me batia com o chicotinho nas costas, bunda, saco,
que sensaçao deliciosa aquela, e como eu estva de bruços ela se aproveitava de mim, senti sua lingua novamente querendo comer meu cu, e eu abri as pernas, e ela viu que eu estava gostando, passou um gel geladinho na portinha do meu cu, e com carinho ficou colocando 1 dedinho, depois 2 dedinhos, e mandou eu rebolar, e eu fiz tudo que ela me mandava na cama.
Senti algo diferente forçando a entradinha do meu cu ainda virgem, mas
foi em vão, era a ponta do chicote que entrava e saia do meu cu virgem, depois de algum tempo, ela parou, e me perguntou se eu estava gostando de sentir aquele tesão em um lugar diferente,Respondi que sim, e que com ela eu toparia tudo que nos desse tesão, assim ela me soltou as algemas, e começamos a transar gostoso.
Ela apagou todas as luzes do quarto, e saiu de cima de mim, mandando
eu esperar, pois ela tinha trazido mais surpresas deliciosas para experimentarmos. Alguns segundos depois ela me abraça, e eu sinto algo estranho no meio das pernas dela, e passei a mão e percebi que era um vibrador de cinta que ela estava usando,
Perguntei o que ela iria fazer, ela me mandou calar a boca e aproveitar,
me fez chupar o pau dela, eu chupava o vibradoe e alisava com a mao a xaninha e o cu dela tb, eu falei que iria foder ela gostoso, igual se fode uma travesti.
A Angélicadisse que primeiro a travesti iria provar, e depois se entregaria
completamente, e realizaria todas as minhas fantasias, nisso então ela me vira de bruços, e começa a querer enfiar aquele vibrador na minha bunda, eu pedia para ela parar que estava doendo, mas ela me lembrava que depois ela seria toda minha, e que isso era uma fantasia dela, e que quando eu como o cu dela, ela me aceita sem reclamar, e me mandou calar a boca, e aproveitar.
Alguns minutos, aquele vibrador ja estva entrando e saindo do meu cu, e
confesso que tava muito gostoso foder assim com ela.
Só sei que ela me pegou ate de frente, tipo frango assado, e me fez gozar,
com o vibrador todo no meu cu, e ela me punhetando gostoso.
Depois que gozei na mao dela, tirei o vibrador, e fiz sexo oral nela ate ela
gozar na minha lingua.
Ficamos descansando por alguns minutos e saimos para jantar, mas ai é
continuação das trepadas do feriadão

Gil

Um comentário:

  1. Amor, queria fazer tudo isso com você! Gozarmos muito juntos! Amo você!

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia