terça-feira, 17 de setembro de 2013

GIL E ANGÉLICA – CONTINUAÇÃO

Oi, gente, tudo bem ? por aqui, tudo indo.. espero que esteja tudo bem com vcs.. No post de hoje , a continuação do conto do Gil..A foto que ilustra o conto, foi escolhida por ele mesmo. é uma das sacanagens que ele gosta de fazer

Espero que estejam gostando.. Beijos gerais… Gabriel

*

Em 12 de setembro de 2013 15:21, carlos gil <caagil@ig.com.br> escreveu:

Continuação do feriadão com a Angélica.

Danadinha enfiando o dedinho
A angélica estava linda de biquine, não tinha quem não olhasse e a admirasse, o corpo dela, no meu modo de ver era perfeito, seios médios, durinhos, bumbum maravilhoso, com o biquine todo lá dentro, xoxotinha toda depilada, ai que maravilha de mulher.

Entramos no mar para nos refrescar, e quando a onda vinha, ela se agarrava em mim,  e me beijava, ficamos um bom tempo na agua namorando gostoso, nos beijando e nos alisando gostoso, meu pau estava durisimo, e ela se esfrevaga gostoso nele me provocando, eu não tinha como sair dali pois meu pau estava querendo sair pra fora da sunga preta, e ela ria demais da minha situação.

Com isso, ela saiu correndo da agua e me deixou sozinho, para me acalmar, e amolecer meu pau.

Quando cheguei proximo a ela, a Angélica já estava sentada numa  mesinha com guarda sol, e o garçom, ao lado dela a admirando e anotando o pedido.

Tomamos algumas cervejas, e comemos camarão ao alho e oleo, minha linda namorada estava toda gostosa, e me pediu pra passar protetor solar no corpo todo dela, e enquanto eu passava, meu pau novamente reagiu, depois ela passou protetor em mim, e resolvemos pedir caipirinha de limão.

Assim, nos empolgamos mais ainda e eu já estava alto, e ela me abraçava e me beijava, e todos que por nos passavam, não deixava de nos admirar, naquela esfregação.

Resolvemos passear e na nossa caminhada ela me falou que queria dar pra mim, e fomos em direção ao pedral,

Lá no pedal, tinha outros 2 casais namorando, eu achei que  ela não ficaria  por conta de ter outras pessoas ali.

Ficamos nos agarrando e nos alisando, e vimos que tinha um casal transando, e com isso meu tesão aumentou e puxei o biquine dela de ladinho e coloquei meu pau na xaninha dela já toda melada, e entrou sem nenhuma dificuldade de penetração, e ficamos fodendo assim gostoso, eu encostado na pedra, e ela na minha frente, levando rola.

Ela me agarrava, me beijava, e com todo isso os seios dela já estavam pra fora, encostados no meu peito.

Ficamos transando assim gostoso, ela gemendo, agarrada em mim, com o biquininho de ladinho, e anunciou o gozo, e ela gozou me beijando e tremendo, pois estavamos em pé, e assim o esforço é bem maior.

A Angélica já estava cansada e me pediu pra eu gozar logo, e com esse pedido assim, esporrei dentro da bucetinha depiladinha dela, gozei muito, e ela percebeu a quantidade que ate fez um comentário, dizendo que eu a iria matar afogada.

Assim que gozamos , ela recolocou o biquine no lugar , e eu devolvi meu pau ainda duro na sunga.

Quando caimos na real, observamos que os 2 casais estavam nos admirando, e devem ter gostado, e ela me puxou pelo braço e saimos correndo até a nossa cadeira de praia.

Ela foi direto pro mar, se lavar, e me comentou que a porra estava escorrendo ate pelas pernas , e que o biquine, não tinha suportado, a quantidade de esperma que coloquei dentro do corpo dela.

Assim votamos a beber, e comer tira gostos antes de irmos almoçar no hotel.

Chegando ao hotel, fomos pro quarto e tomamos banho juntinhos, e a chupei gostoso em baixo do chuveiro, e ela gozou, na minha lingua, e eu chupei a xana dela ainda com vestigios da minha porra lá dentro, e a babinha que saia da xaninha enquanto ela gozava na minha boca.

Então ela, veio retribuir a chupada, me encostou na parede do box, e se ajoelhou na minha frente, e ficou me chupando forte, fazendo eu gemer de dor e prazer, chupava minhas bolas, e me masturbava gostoso. Me virou de costas e me chupou e brincou  com a lingua dela no meu cuzinho, sem parar de me masturbar.

Me virou novamente de frente pra ela e me mandou gozar logo,

Gozei gostoso dentro da boca dela, e ela não deixou cair uma só gota no chão, e olhei pra ela, e a vi engolino tudo.

Nos beijamos, e terminamos o banho, para irmos almoçar no restaurante do hotel, mas isso eu conto no próximo conto.

Um comentário:

  1. Gil, lendo teus contos pra matar um pouco as saudades! Te queria dizendo beijos em você todinha. Fico cheia de tesão! Tua Vera. mardacruz67@gmail.com

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia