terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONTINUAÇÃO – GIL E ANGÉLICA

Oi, gente, tudo bem ?
como foi o fim de semana de vocês ? to esperando que vocês escrevam prá mim. Escrevam contando o que aconteceu na balada, por exemplo, vai ser muito legal. Por enquanto, só quem tem enviado historinhas sacanas prá mim é o Gil .

No post de hoje, a continuação do seu relato com a Angélica. Me garantiu que tem mais. Aguardo seus comentários e sugestões..
*

EMAIL DO GIL 

Em 6 de setembro de 2013 08:45, carlos gil <caagil@ig.com.br> escreveu:

Depois que fizemos amor bem gostoso, pedimos o jantar no quarto e acabamos dormindo cedo.
Ela estava de baby doll, muito sexy, os seios as vezes ficava todo amostra, o bumbum sem calçinha, estava com a polpinha da bunda aparecendo, (adoro morder a polpinha da bunda dela).
Jantamos, e assistimos televisao, e acabamos dormindo abraçados na cama, e eu estava so de cuequinha de seda.
Na manha seguinte, a Angélica me acordou chupando o meu pau, nossa que delicia ver meu pau endurecendo dentro da boca dela, ela abaixou minha cueca, e ficou brincando com a cabeça do meu pau ainda mole, e rapidinho ele ficou durissimo e melado, ela guspia na cabeça dele para facilitar dentro da boca dela, chupou meu saco, ficava brincando com meus testiculos, me beijou com a boca toda melada do meu pau e guspiu dentro da minha boca a babinha que saia do meu cacete, lambeu meu cuzinho gostoso enquanto me masturbava, eu já estava doido de tesao pedindo para ela deixar eu a foder, mas ela continuou me chupando, e me pediu leitinho quente no café da manha, e nao me aguentei e esporrei dentro da boca da safada, os jatos de porra eram grossos, pois eu estava com muito tesao, e ela so parou de me chupar depois que limpou tudo e engoliu toda minha porra.
Entao ela veio em minha direçâo e me beijou, nossa que beijo delicioso, acabei sentindo o gosto do meu pau e minha porra pela linguinha safada dela.

Ela me disse que estava com fome,e entao fomos nos vestir para ir tomar cafe da manha no restaurante do hotel, coloquei uma bermuda e camiseta, e a Angélica somente um vestidinho amarelo de alçinhas, sem nadinha por baixo, ela estava deliciosa assim, os seios balançando gostoso dentro do vestidinho, e o bumbum sem calçinha ficava marcado.
Quando chegamos no restaurante do hotel, os homens e garotos que estavam ali, pararam para olhar a Angélica desfilando so de vestidinho, todos percebiam que ela estava nuazinha por baixo.
Meu pau endureceu vendo ela assim toda gostosa sendo desejada, e ela sabia que estavam olhado pra ela, que durante o cafe da manha, ela me disse que foi cantada, por 2 rapazes enquanto eu n~~ao estava olhando.

Nossa como isso me excitou. Tomanmos nosso café e voltamos pro quarto para colocarmos roupa de praia, na saida do restaurante, pude ver alguns rapazes olhando pra bundinha dela pelo espelho na parede, quando passei na porta de saida do restaurante, so praa provocar eles, eu dei uma alisada na bunda dela por cima do vestidinho, e saimos sorrindo.

Entramos no quarto, e ja fui agarrando ela e deitamos na cama, levantei o vestido dela, e a chupei gostoso, a xaninha já estava toda meladinha, lambi ela toda xaninha e cuzinho, ela se virou e fizemos um 69 gostoso.Coloquei ela de 4 na cama e coloquei meu pau todo pingando de tesao na rachinha dela, fiquei bombando gostoso, alisando os seios por baixo, ela empurrava seu corpo contra o meu pra fazer minha pica enterrar toda dentro do corpo dela, deitamos novamente na cama e transamos gostosona posiç~~ao papae e mamae, nos beijando, e chupando seus seios durinhos, ela me disse que iria gozar gostoso, e acabamos gozando juntinhos, meu pau pulsava dentro da xaninha dela, enchendo ela de porra,e ela apertava meu pau la dentro com sua xaninha toda esporrada, senti o gozo escorrendo, e quando tirei meu pau, ela me beijou, e disse que estava apaixonada por mim, eu confesso que tb estava, mesmo sabendo que ela fazia programa com outros homens. Ela me confessou que queria parar, e que seu eu continuasse assim com ela, ela seria só minha.

Coloquei minha sunga preta, e ela o biquininho azul, de laçinhos, e fomos pra praia....... (continua)

2 comentários:

  1. Gil, você tem a capacidade de me levar as nuvens! Reli teu conto pra matar as saudades .tuas. Beijos meu amor! Tua Vera. mardacruz67@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gil, morrendo de saudades,reli teu conto. Gozei!!!!!!!!Beijos meu amor, tua Vera. mardacruz67@gmail.com

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia