segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PUTARIA NA PRAIA

Oi, gente

estive sumido por um tempo e peço desculpas. apesar de não ter muito tempo, estou voltando a postar por aqui e além das desculpas, quero uma força de vocês: prá continuar o blog, preciso que vocês me enviem contos, fantasias,relatos, sugestões, etc.
pensem bem: eu podia estar roubando, mas estou pedindo prá vocês .
Por isso, no post de hoje, estou publicando um relato do amigo Carlos . O email dele é caagil@ig.com.br
-

PUTARIA NA PRAIA
Enviado por Carlos Gil

 04 Meu amigo, certa vez, fomos pra praia eu minha namorada, (hoje sou casado com outra), e um casal amigo nosso, ficamos hospedados na casa deles. Era uma praia muito calma, a casa fica em frente a praia, e como não era época de férias a praia ficava bem deserta.

Deixamos tudo nos quartos e colocamos roupa de banho e nos dirigimos pro mar, minha namorada muito gostosa vestiu um biqquine fio dental de laçinhos, ficou um tesão, quando o casal saiu do quarto estavam deliciosos tb, ela com biquininho branco e ele de sunga preta, quando eles nos viram tb bem a vontade percebi a reação do casal, que nos olharam de cima em baixo, e vi o volume do pau dele na sunga, e nao me contive e meu pau endureceu vendo a bunda da Nubia, a minha namorada da época, a mulher do meu colega se chama Maria, que delicia de mulher gostosa.

Fomos caminhando até a praia e ficamos brincando e nos refrescando no mar, minha namorada encostou a xaninha no meu pau e ele endureceu mais ainda, ficamos nos beijando e dentro da agua ela alisava minha pica toda melada, e o casal ficou na areia e com certeza percebeu tudo. eu gozei na mao dela.
quando meu pau amoleceu saimos da agua e fomos ao encontro deles, a Maria olhou pra minha namorada e sorriu, e eu ate fiquei meio que sem jeito, mas o marido dela fez uma piadinha dizendo que esse mar é afrodiziaco mesmo, e sorrimos.

Bebemos a tarde toda ate anoitecer, e voltamos pra casa, a casa tinha 2 banheiros e cada casal tomou banho juntos, e como os banheiros são proximos nos escutavamos os 2 conversando sobre nos, e depois so ouviamos os gemidos deles transando gostoso, nao resisti e peguei a nubia em pé mesmo, e gozamos tb, gozei dentro da xaninha dela, e ela me mostrou a minha porra escorrendo entre suas pernas, e nao me contive, chupei ela melada de porra.

A noite jantamos na casa, e bebemos vinho, como estavamos cansados fomos dormir cedo. E eu me levantei e vi o casal transando peladinhos na cama, e a porta do quarto estava um pouquinho aberta, fiquei ali me masturbando, e de repente ela se vira e me pega os olhando, e sorri, e continua a cavalgar nele, eu corri pro meu quarto sem que nda tivesse acontecido.

Tentei acordar a Núbia mas ela nao acordou, e eu terminei minha punheta sozinho deitado na cama, imaginando estar nos meio deles

-

PUTARIA NA PRAIA - PARTE DOIS
Enviado por Carlos Gil

duq-29 Na manha seguinte, o casal acordou mais cedo que nos, e foram os 2 no nosso quarto, para nos acordar, e quando entraram, eu estava nu. e a Nubia so de calçinha toda enfiadinha. Ela jogou o lençol e nos cobriu, eles pediram desculpas por terem entrado no quarto, sem bater. ( mas eu tenho certeza que o que eles queriam era ver sexo).
nos vestimos e saimos do quarto e fomos a cozinha, a Maria estava de baby doll transparente, meu pau endureçeu, e quando vi os seios dela, fiquei mais tarado ainda, ela tava sem sutia, e a parte de cima do baby doll não cobria os seios todo, e quando ela abaixava eu nao conseguia parar de olhar.

Minha namorada queria fazer uma caminhada na praia, e eu disse que estava com ressaca, mas o marido da Nubia já estava pronto para sair caminhar, e ate parece que eles tinham combinado. e sairam e eu fiquei sozinho com aquela mulher deliciosa, e nao me contive e começei a elogia la, e ela me disse que me viu espiando na porta do quarto ontem de noite, e eu pedi desculpas, e ela disse que eu não deveria sair da porta e que eu deveria esperar ela terminar, eu entendi o recado e me levantei da cadeira e a beijei.

Alisei o corpo dela todo, chupei os seios, bunda, e coloquei 2 dedos na xaninha ja toda melada.
Ela foi ate a janela onde podemos ver a praia, e vimos minha namiorada e o marido dela caminhando, e sumindo no horizonte, fomos pra cama dela e transamos feitos 2 meninos tarados, nossa que saudade daquela trepada que demos.

1 hora depois os 2 voltaram pra casa, e eu desconfiei deles, pois eles foram em direção aos pedrais da praia onde o casais transam escondidos, mas na hora, eu nao podia falar nada porque eu tambem tinha comido a esposa dele na cama dele, e ainda gozei muito, melando o lençol e o travesseiro dela.

-

PUTARIA NA PRAIA - PARTE TRES
Enviado por Carlos Gil

 09 Teve uma manha que minha namorada a Nubia saiu para caminhar na praia com o nosso amigo, e eu deixei a casa e fui atras para espiona los, e quando cheguei nas pedras olha o que vi, acabei vendo eles transando, eu nunca imaginaria que ficaria com um puta tesão em ver minha gata fodendo com outro.
Me masturbei sem que eles me vissem e gozei antes deles, e eu vi que ele gozou dentro da minha namorada, safada.

Voltei pra casa sem saber o que fazer, e tive vontade de contar tudo pra Maria, mas resolvi nao contar.
quando a minha Nubia chegou em casa suada, quis ir tomar banho, e eu fui atras dela no chuveiro, e perguntei onde eles estavavam, ela me disse que estavam caminhando na praia, por isso estava cansada e suada.

Quando ela entro na ducha tirei meu pau pra fora e mandei ela me chupar por que eu tava com tesão.
Ela me chupou gostoso, e eu resolvi chupar a xaninha dela e ela nao queria deixar, vc sabe o porque, né?
mas mesmo assim chupei a xana dela, e ela percebeu que eu deveria estar sabendo o que tinha acontteciso, e eu tive a primeira experiencia em chupar a xana dela melada de porra de outro homem.  (caagil@ig.com.br)

3 comentários:

Conte sua fantasia