sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PUTARIA NA PRAIA - PARTE QUATRO

Oi, gente :

No post de hoje , a continuação do conto do Gil. Ele disse que gostaria de fazer novas amizades. Eis o email que ele me enviou : " Publique esta continuação, e caso voce tenha alguns contatos que queiram se excitar, repasse o meu contato a todos . carlos gil <caagil@ig.com.br>
Gil ".
Segue a quarta parte do conto dele. Espero que gostem..

*

PUTARIA NA PRAIA - PARTE QUATRO

Enviado por Gil
caagil@ig.com.br

Transamos no chuveiro, e depois que gozei dentro dela, misturando minha porra com a dele, falei pra ela que tinha visto eles transando.Ela me pediu perdão, e que não era para eu contar nada para e Maria, pois acabaria com nossa semanna na praia.

Eu atendi o pedido dela, mas com a condição de que ela fizesse de tudo para ajeitar uma trepada minha com a Maria, ( mau sabia ela que eu ja tinha trepado 2 vezes). Ela disse que treria que contar pro Marcos marido da Maria que eu ja sabia das nossas escapadas nos pedrais, e depois me daria uma resposta. Passa-
mos o dia todo na praia, e o clima estava normal entre nos 4, eu tarado na Maria, e o Marcos doido na bundinha da Nubia, já a noite, bebemos bastante em casa, e a Maria a a Nubia já deviam ter combinado alguma coisa safada, e resolveram colocar os 2 colçoes de casal no chao da sala, para assistrimos filmes no DVD.

Elas vieram com roupinhas de dormir pra sala, e deitaram nos colçoes nos chamando, o Marcos já devia estar sabendo de algo pois peiu para que eu ficasse proximo da Maria, e ele ficou perto da Nubia, o filme começou e era filme romantico, cheio de cenas fortes, e excitantes, meu pau tava durissimo, e quando me pediram para eu buscar agua, os 3 peerceberam o tamanho do meu tesão, eu estava de shorts sem cueca, fui buscar agua e quando entreguei o copo para ninha namorada ela alisou meu pau na frente de todos, e comentou, do tananho, e deu um beijo no meu caccete por cima da bermuda. Quando entreguei a agua para a Maria ela agradeceu e deu uma encarada no meu pau, e disse so iria agradecer a gua e se pudesse faria o mesmo carinho , e eu disse para nao ficar acanhada, ela olhou para o marido dela e ele sorriu, e ela sem esperar tb deu uma alisada no meu pau bem gostoso.

Ficamos deitados assistindo o filme, e a Nubia já querendo foder, deu a ideia de apagarmos as luzes, e desligar a televisão. Fizemos isso,e ela caiu de boca no meu pau, tirei a bermuda e deixei ela peladinha, olhamos pro lado e o casal ja estava num 69 delicioso. transamos gostoso, eles foram se aproximando de nos, e eu senti o corpo dela encostado nos nossos, e nao me contive alisei a bunda dela e o Marco transando sem parar, ficava alisando os seios da Nubia.


Quando fui alisar a xaninha da Maria peguei no pau dele todo dentro dela e alise o saco dele sem ele saber que era eu, ele se empolgou, e fez o convite para trocaros de esposa, aceitei na hora e elas tb. Transamos os 4 se olhando e admirando o outro casal. Dei a primeira gozada dentro dela e o Marcos comendo ela de 4, nao sei se estava na xana ou no cu da Nubia.

Depois que gozei, senti 2 bocas no meu pau, depois uma lingua desceu ate no meu cu, depois elas chuparam o pau dele juntas ate ele gozar na boca das 2, a Nubia mesmo no escuro veio me beijar, e eu adorei a boca dela . Eu ainda nao tinha gozado pela 2 vez, e pedi para foder a Maria de 4, e eu comi o bumbum gostoso dela enquanto eu era chupado, e alisado no cu, senti tb uma lingua no meu saco, eu acho que a Nubia e o Marcos estavam fazendo isso em mim, a acabei gozando junto com a Maria sentindo meu pau revezando na xana e no cu dela e uma lingua no meu cu, e outra no meu saco, ai que gostoso que foi.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia