sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MEU ENCONTRO COM GEH

conto de Gabriel

 

06-1 Conheci Geh pela internet e desde a primeira vez que a gente teclou fiquei fascinado por ela.Ela era inteligente,bem humorada,simpática e atenciosa.Pelas coisas que dizia percebi que era uma pessoa muito carinhosa.
-
Geh também era bastante sincera.Desde o começo me disse que tinha muitos amigos e que divertia-se muito com eles,se exibindo pela cam .Sabia que assim deixava os homens cheios de desejos e tesão. Geh me disse que adorava ver seus "amigos" se masturbando prá ela e que gozava muito assim.
-
Além disso estava longe de ser a boa esposa, fiel e dedicada.Numa madrugada de muito tesão,seu cunhado tinha comido o seu cuzinho ,enquanto todos dormiam.

Tudo isso me deixou excitado e muito mais interessado nela.

No dia seguinte ela me enviou algumas fotos .Linda: cabelos longos e encaracolados , olhos inteligentes, um rosto de boneca,sorriso meio de mulher e de moleca, uma  bundinha perfeita,redonda e bem durinha, seios pequenos e firmes, cintura fina e pernas lisinhas e bonitas. Nem podia acreditar que estava teclando com uma mulher tão gostosa.
-
Eu não tinha fotos minhas pra lhe enviar.Ela não se importou com isso,porque se excitava com a idéia de estar teclando com um homem misterioso..
-
Começamos a teclar e a nos comunicar por email.Sem perceber eu já estava totalmente louco de tesão e apaixonado. Trocamos fone, liguei prá ela. Sua voz era doce e suave,e eu me masturbava que nem louco ouvindo ela falando sacanagens.Eu estava encantado.Não conseguia mais parar de pensar na Geh.
-
Todos os dias ela me escrevia um email para dar bom dia e outros durante o dia  , mesmo sabendo que não era sempre que eu podia responder .Eu parecia um adolescente esperando receber os emails dela.04 (1)
-
Ficamos um bom tempo assim,e nos falando no telefone,até que ela insistiu em se mostrar prá mim,pela cam,mesmo sabendo que eu não tinha cam.Era uma delícia ,cada vez que se exibia ela colocava uma lingerie nova pra mim

Eu continuava a ser o homem misterioso,morávamos longe um do outro,até que um dia,eu inventei um jeito de ir até ela.

Combinamos que eu iria encontrá-la na saída do seu serviço .

Eu estava bastante nervoso.Viajei mais de 500 km e no meio do caminho foi que caiu a ficha: e se ela não gostasse de mim? não me conhecia,eu não era bonito,nem jovem,nem forte..Talvez ela estivesse me imaginando de outro jeito.

Cheguei no serviço dela à tardinha.Ela estava na porta e estava mais linda ainda iluminada pela luz da tarde. Os olhos lindos de moleca e mulher,o sorriso aberto, os peitos redondos, a barriguinha enxuta, as pernas bem torneadas..

Tentei adivinhar pelo olhar dela se ela tinha gostado de mim e não consegui...Meu coração batia apressado,minhas pernas estavam bambas,eu estava louco prá dar um beijo naquela boca carnuda que estava vendo agora ao vivo..

Quando me aproximei,fiz menção de beijá-la,mas ela se afastou e disse :'desculpa,amor,eu não sabia mas meu marido veio me buscar,ele está chegando ali'..Mas antes de ir embora combinamos de nos encontrar no dia seguinte,na praia.Ela ia ficar de folga e me prometeu,com aquele olhar safadinho que ia fazer tudo o que quisesse.
-
07-1 No dia seguinte, depois de uma noite cheia de dúvidas,fui para o encontro no horário marcado.Esperei uns 45 minutos,ela não apareceu e eu fiquei muito chateado. Eu pensava que,com certeza,ela não havia gostado de mim...Fiquei com raiva e frustrado.

A cidade era bonita,mas tinha perdido a graça prá mim.Foi quando recebi um torpedo dela perguntando onde eu estava hospedado.

Pensei mil vezes em não dizer,mas uma pontinha de esperança me fez indicar prá ela onde eu estava.

Uns 20 minutos depois ela chegou.Subiu para o meu quarto,e sem quase falar nada,começou a me beijar.Seus beijos eram deliciosos,fiquei excitado.

Enquanto me beijava,ela abaixou minha bermuda e tirou meu pau prá fora.
Começou a me punhetar e disse com uma cara de piranha : ”Adorei seu pau!”
”Você gostou de mim,amor ?”
”Adorei você”,Geh me olhava e não parava com a punheta.
“Adoro sua mãozinha,assim vou gozar logo,amor ”,eu disse.
”Goza,tesão.quero que você goze na minha boca!Quero engolir toda essa porra gostosa!”
Ela me fez sentar,abocanhou meu cacete e chupou.Eu me arrepiei e enquanto ela chupava eu acariciava seus cabelos macios.Ela me olhou e enfiou o pinto todo na boca.

Eu gemia e dizia : ”Humm, chupa,chupa "
Ela tirou o pau todo da boca e lambeu a pontinha da cabecinha,já molhada pela secreção pré-porra. :”Pinto gostoso”, ela disse e voltou a engolir.
”Pera,amor ”;,eu disse ,levantando ela "não quero gozar ainda ””

Me afastei um pouco dela e pedi prá ela tirar a camiseta.
"Você é muito gostosa,eu disse ”olhando Geh com tesão. 207

Me aproximei e dei umas lambidas nos peitos,as partes que o soutien não cobria.Tirei o soutien dela e comecei a lamber os peitos.
Ela não disse nada,só me olhava.
Abri o zíper da sua calça jeans e enfiei a mão dentro da sua calcinha,meus dedos acariciando a sua xoxotinha..
”Hummmmm, que tesão essa mão aí"ela disse. " Eu adoro quando enfiam a mão na calcinha!”
”Hum,que delícia amor,você tá tão molhadinha”

Ao ouvir isso,Geh segurou no meu pau e começou a me punhetar loucamente.
”Gostoso... Tô molhadinha porque quero esse pintão aqui dentro. Quero que você me chupe, me coma muito!”

Dei um beijo bem longo nela,chupando sua língua,enquanto ela tirava a calça jeans e a calcinha.Comecei a esfregar sua buceta. Geh rebolava, gemia, se esticava . Eu deitei ela na cama,abri suas pernas e comecei a lamber sua xoxota.

”Ai, amor, que bucetinha gostosa”;, eu falei,olhando pra cara dela.
“É toda sua. Vem, come toda essa bucetinha, come!”,ela falou..

Eu lambi sua buceta e chupei , enfiando os dedos e fodendo como se fosse um pau . Sem pressa,fiquei um tempão me deliciando naquela xoxota. Até que ela me puxou para um beijo gostoso e pediu prá ser comida.. Começei a esfregar a cabeça do pinto entre seus lábios vaginais. Inchados,molhadíssimos e escancarados. Meu pau roçava e apertava seu clitóris.

Ela segurou o meu pau e puxou prá que entrasse nela. Entrou a cabeça e ela gemeu."Põe tudo,caralho!!',ela falou.

08 Eu tirei um pouco e enfiei com força. Ela gemeu e começou a unhar minhas costas :”Delícia,amor",ela disse."vai mais forte.."

Comecei a martelar com força,me enfiando todo pra dentro dela.Tirei e enfiei de novo,repeti a dose e dei mais uma bombada. E outra. Sua buceta apertava meu pau e eu bombava rapido e devagar,alternando.De repente,ela começou a gritar e gozou .Eu parei de bombar,ela gozou novamente.

Então me empurrou pra fora, para longe: ”Chega, não toca em mim!”,ela disse..

Entendi

------

MEU ENCONTRO COM GEH - PARTE DOIS

Sentei-na cama e lhe dei beijinhos em todo o rosto, enquanto ela se recompunha.
Esfreguei meu pau duro na sua barriga,nos seus seios,no seu rosto e encostei a cabecinha nos seus lábios,pedindo para ser chupado. Ela enfiou na boca,sentindo o gosto da sua buceta no meu pau. Eu olhava pra ela e dizia: ”Isso, chupa. Passa a linguinha aí em baixo, isso. Olha pra mim! Isso, que nem uma putinha. Vai chupa só a cabecinha. Continua olhando pra mim, sua putinha, vai. Agora enfia tudo, vai, isso, enfia mais. Assim, olha pra mim, que tesão”

213 Que maravilha era sentir aquela boca macia me chupando. De vez em quando ela me olhava,enquanto enfiava o caralho quase na garganta . Não resisti e quase gritei: ”VOU GOZAR”;

Geh acelerou a chupeta e ficou sugando,eu me arrepiei inteirinho .Urrei e o primeiro jato encheu a boca dela e escorreu prá fora,lambuzando seus dedos que seguravam o pau..

Geh colocou o pau na boca e começou a engolir e os jatos continuaram a encher sua boca. Cada vez que ela engolia, a sugada me fazia gritar. Ela me disse depois que eu grunhia e esperneava pela cama. Eu não lembrava de nada,era como uma vertigem..Geh ordenhou as últimas gotas que saiam,e me beijou muitas vezes.

Depois ficamos abraçados, descansando.

Depois de uma cochilada e de um banho refrescante,tomamos um lanche,no restaurante do hotel. Comemos pouco,conversamos mais,sorrimos muito.

Depois Geh me pegou pela mão e voltamos para o quarto.

LOGo que entramos começamos a nos beijar e logo tiramos a roupa um do outro,fomos para a cama e eu a penetrei num papai e mamãe. A gente se beijava muito,e o tesão foi aumentando .

Geh ficou de quatro pra ser comida como uma cadelinha. Era muito excitante foder aquela princesa assim, por trás,como uma piranha. O saco batia nas nadegas dela . Depois de alguns minutos tirei o pau e lambi seu cú e sua buceta. Ela ficou maluca.

”Enfia o dedo, ”ela pediu.Gemia de tesão, enquanto eu chupava seu cuzinho e os dedos entravam e saíam da bucetina úmida . Coloquei a cabeça do pau na entrada da bunda e fiquei esfregando,dando tapinhas nas nádegas, até que ela suspendeu mais a bunda, ficando toda arrebitada.

”Vai, meu macho, me come aí! ”ela disse.Enfiei a cabeça . Ela começou a falar que era a minha putinha, pra eu come-la como uma cadela, pra enfiar tudo. Quando ela empurrou a bunda de vez contra o cacete, eu enfiei com força. E foi assim que o pau entrou inteiro.

204 (1) Ela gemia e me pedia prá bater na sua bunda e prá xingar ela.Parei de bombar e fiquei parado sentindo a quentura daquele cu durante algum tempo, senão gozaria de imediato.

Mas Geh queria mais .  Foi piscando o cu, sugando meu pau para dentro, e
rebolando a bunda. Eu  comecei a retirar devagar, e voltava e escorregar para dentro, indo no ritmo dos apertões do cuzinho no meu pau . Foi ficando alucinante.

Vem, come a sua putinha, come a minha bunda bem gostoso, me fode , me enche de porra!” Geh dizia e gemia . Sua mão tava grudada na xoxota ,quase arrancando o clitóris. Nosso orgasmo veio junto. Demos um berro quase ao mesmo tempo. Grudei nela , enquanto  puxava a sua cintura e bombeava mais e mais porra dentro dela.

Virei-a de barriga prá cima,como uma boneca de pano e devorei sua buceta chupando até ela gozar de novo,me deliciei lambendo o seu gozo que medecia as coxas.

Ja estava anoitecendo e Geh precisou ir embora. Eu estava cansado mas fascinado,ainda mais apaixonado
_________

MEU ENCONTRO COM GEH - PARTE TRES

No dia seguinte,não tivemos oportunidade de nos encontrarmos. No outro dia,eu estava voltando prá São Paulo.Geh queria se despedir de mim. Ao sair do trabalho,combinamos de nos encontrar rapidamente numa praça discreta.Geh apareceu quando já estava escurecendo ,usando um vestido leve, soltinho e bem curtinho.

A despedida começou com muitos beijos demorados,na boca,no pescoço,e a gente grudado no escurinho,naquela praça cheia de´árvores.Aquela língua gostosa me deixou excitado e fui subindo sua mão pelas suas pernas,levantando o vestido tocando e acariciando sua bundinha perfeita. A essa altura ela me beijava loucamente e passava as mãos pelas minhas costas, Coloquei minha perna no meio das dela sentindo sua buceta quentinha se esfregando nas minhas coxas.

Foi quando vimos um banco mais escondido naquela praça...era um pouco próximo da rua mas estava sob a sombra de uma grande árvore e como era de noite...não tivemos duvidas e ali continuamos as carícias...

205 (1) Aí Geh discretamente tirou a calcinha e subiu no meu colo ,de frente prá mim,me beijando. Ficou rebolando bem devagarinho,acariciando meu caralho com a xoxota. Levantou-se e rapidamente puxei o pau pra fora. Ela me beijou e sentou de novo no meu caralho agora de costas prá mim. Arrebitou a bundinha e foi baixando . A cabeça entrou gostoso.Ela estava com a buceta toda molhadinha. Sentou de vez e escorregou tudo pra dentro. Minha anjinha gemeu bem sexy, como uma gatinha.

Acaricei suavemente sua barriga. Por dentro do decote acariciei os peitos. Ela começou a rebolar, esfregando a bunda na minha barriga. Subia e descia com o pinto escorregando pra dentro e pra fora .

No meio das carícias cheguei no grelinho dela.Geh dizia baixinho ”delicia;delícia'. Eu não cansava de chamar ela de GOSTOSA! Fiquei até com tesão de comer seu rabinho outra vez. Muito gostosa, sexy, muito mulher, muito vadia,Geh jogava a cabeça pra trás e pulava sobre o meu  pau com  violência e rapidez.

Ela anunciou que ia gozar ,começou a se sacudir. Gemeu gostoso e contida
;”AAAAAAAAA-A-A-A-A” Eu estava quase gozando também .Levantei-a e comecei a foder sua buceta em pé,

210 Ela firmava os dedos na árvore .Eu fodia a minha putinha com força. Esporrei dentro dela, uma gozada longa e gostosa....

Nos beijamos longamente e agradeci-lhe por me fazer sentir tão bem. Trocamos mais confidências e beijamos-nos apaixonadamente na hora da despedida.

Logo que entrei no avião prá minha viagem de volta já estava com saudades.além de tesão , tenho  por ela uma ternura imensa.Eu te amo ,Geh

14 comentários:

  1. ki invega deça Geh, kero foder com vc tb...kal o seu email ?

    ResponderExcluir
  2. Grande Gabo :
    Fazia um tempão que eu não lia um conto seu.Esse é muito bom, me deixou muito excitado.Como sempre,vc escreve muito bem.Essa menina deve ser mesmo muito gostosa.
    Pq tá sumido ? Posta mais contos aqui. Abração,cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Gabriel, boa noite!!!tudo bem. obrigada pela visita, retribuindo e seguindo seu blog. volte sempre que puder rssssss gostei do comentário, puramente real tudo que falou. A cada dia surgindo coisas novas e nos temos que está preparado pra novas tendências, não é mesmo. Fuque com Deus.bjs

      Bem apimentado seu contos, rsssssss gostei

      Excluir
  3. Hunn...admiradoré?
    Adoro ler seus contos verdade.
    Mas sou professora de teatro de pequenos de 6 a 12 anos,essa volta ao trabalho
    me cansa até acostumar.
    Volto sempre,
    mas com calma
    volto jájá
    pra
    CO
    MEN
    TAR.
    Me visita aqui http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com.br/
    bJINS

    ResponderExcluir
  4. menino,vc sabe como me acender
    sempre vejo seus videos
    e seus contos-
    pena q vc nunca aparece

    bjus

    É a De
    maria4delma5@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, vc é um talento meu anjo, te adoro,,,

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito bom...

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo que procurava um conto que além de muito sexo também houvesse romance, paixão e amor, Adorei foi um dos melhores que já li dá pra ver que se inspirou em alguém especial pra escrever,
    Será que existe alguma chance de me tornar uma Geh em sua vida?
    Se tiver me procure estarei a sua espera, danielemorenq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Comentário : oi, Geh eu adoro chupar uma bucetinha ,adoro comer um cuzinho, eu adoro e entendo que vc é muito fogosa, fiquei com tesão sou de jundiai se vc quiser ser chupada com muito tesao e depois ser comida me liga marcamos um encontro 11 965962663 claro

    ResponderExcluir
  9. Que tesao quero participar com vocês,,,

    ResponderExcluir
  10. Ei,
    adoro que me lê no http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com
    passa aqui tambem vai?http://soempalavras.blogspot.com.br/
    os dois ultimos poemas são novos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gabriel :
    estou preocupado com vc e muitos amigos tb. Vc não responde os emails e faz tempo que não atualiza o blog. Tá tudo bem, cara ? estamos aqui, se precisar da gente. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Volta Gabriel, volta ser o maravilhoso homem pelo qual eu me apaixonei ,
    Estou com saudade, ñ vejo a hora de ver meu próximo conto,
    Te amo muito,
    Tua Geh

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia