domingo, 6 de janeiro de 2013

MASTURBAÇÃO FEMININA

Chris Rubi


Resolvi mudar um pouco o rumo dos assuntos desse blog, alias o rumo não, porque pra esses assuntos existe um rumo só, mas quero compartilhar um pouco do que sei e aprender um pouco com vocês do que ainda não sei.

Vou falar hoje sobre masturbação feminina, preconceitos ainda a cercam.Mas praticada a sós ou a dois, é apenas o primeiro aprendizado sobre nosso corpo,como complemento de um relacionamento sexual saudável.

O auto-erotismo é ótimo para aliviar as tensões do dia-a-dia, sem contar que quem se masturba, geralmente, tem mais facilidade para chegar ao orgasmo no sexo a dois. A maioria das mulheres bem resolvidas sexualmente conhece a prática da masturbação.

No passado o ato de masturbar-se era considerado doença, entretanto estudos mais recentes apontam que, ao contrário do que se acreditava, a masturbação pode promover a saúde.Reduz sintomas do estresse, como a insônia, e atenua os desconfortos da tensão pré-menstrual, como cólicas, sensibilidade nos seios e
instabilidade emocional.Como uma atividade física ou uma dança, o sexo precisa ser praticado para se aperfeiçoar.

E a masturbação pode ser um bom exercício para que se atinja esse ponto de equilíbrio. Praticada a dois, funciona até como preliminar para alimentar as fantasias, aumentar o desejo e complementar o ato em si.Se você não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe.Muitas não sabem, porque a masturbação é assunto proibido entre algumas mulheres. Não que não se masturbem. Algumas simplesmente não confessam,por vergonha.

Por falar nisso, muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito mal para certos egos, sabe?.Mas era bom eles ficarem sabendo que seus fabulosos pênis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo é pela estimulação do clitóris.

Existem técnicas de masturbação que podem levar algumas mulheres ao orgasmo. 

Estimulação clitoriana com as mãos

* Massageando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e "gentilmente"massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente avelocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

* Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicadores e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se desejar mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

* Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer,quanto que outras não irão gostar( que é meu caso rsrs).Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com a outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.

* Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.

Estimulação utilizando água

Não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

* Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

* O jato do bidê é famoso. É quase um animalzinho de estimação. Nesse caso,senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

* Chuveirinho: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso á uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.

Estimulação com vibradores

Vibradores são ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas na área clitoriana.

Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressão sobre o pênis. na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa.

Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé.
As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher.

A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito prazerosos sozinha ou acompanhada.

Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Vibradores são aceitos, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela.

Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.

POSTADO POR CRIS RUBI
Roubado do blog A arte de fazer bem feito
http://aartedefazerbemfeito.blogspot.com.br/

Read more:
http://aartedefazerbemfeito.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-21T12:01:00-07:00&max-results=7&start=21&by-date=false#ixzz2DT5ZKnkc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia