quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MANOELA

conto de Gabriel

02

Dna Clara morava no apartamento em frente ao meu. Era uma simpática senhora de 75 anos. Logo fizemos amizade, eu lhe ensinei informática e ela me ensinou a cozinhar o básico.

Ela morava sozinha , mas tinha dois filhos, um rapaz e uma moça. Ela falava muito sobre eles,principalmente sobre sua filha, dizendo que ela tinha os mesmos gostos que eu, era muito inteligente , bonita, essas coisas que toda mãe coruja diz.

Um dia tive oportunidade de conhece-la. A filha de Dona Clara, se chamava Manoela, tinha 35 anos mais ou menos, era casada e tinha dois filhos. Seu marido não gostava de sua mãe. Com o passar do tempo ,descobri que também Dona Clara nao gostava do genro. Dizia que seu genro era ignorante, antipático, grosso, e que nunca tinha gostado dele. Dizia que sonhava com um homem melhor pra sua filha.Mais de uma vez disse que Manoela tinha que colocar um chifre nele. 

No dia em que nos conhecemos, eu e Manoela ficamos conversando por quase toda a tarde, tamanha a afinidade que houve entre nós.. Ela era uma pessoa agradável e muito simpatica .Naquele pouco tempo em que conversamos, eu me encantei  com a sua delicadeza. Passamos a nos corresponder por email , trocar idéias e sugestões de livros.

Imagino que Dna Clara deva ter me elogiado pra sua filha, porque um dia , comecei a perceber que ela me olhava meio estranho, um olhar penetrante e algumas vezes soltava uns elogios como: - Nossa como você fica charmoso de terno !!.ou ' acho charmoso homem de barba '  e ' acho você muito inteligente,adoro pessoas inteligentes'

Depois desconversava. Para mim era uma confusão total, pois não passava pela minha cabeça, que ela de fato estava interessada em mim, eu era mais velho e alem disso era feio .

O marido de Manoela,um dia proibia a mulher de visitar a mãe,outro dia deixava,um dia brigava com a sogra e no outro estava lá elogiando ela.Quando o marido permitia ,Manoela vinha visitar a mãe,às vezes trazendo seu filho,muito bonitinho.Quando calhava da gente se encontrar ,ficavamos conversando.

Parecia que eu a conhecia de outra vida de tão grande que era nossa afinidade, eu sempre contava as horas para ve-la. 

Isso durou pouco, porque de repente,Manoela não apareceu mais e também seus emails rarearam.

Até que chegou o dia do aniversário de Dna Clara. Ela me disse que ia fazer uma pequena reunião no salão de festas do prédio e me convidou. Aconteceu que fiquei enrolado no serviço e só cheguei à noite, no final da festa.

Logo que cheguei ,notei algumas garrafas de cerveja, refrigerantes e vinho vazias, Dna Clara disse que a festa tinha acabado mas que ela tinha guardado uns salgados e um pedaço de bolo pra mim..

Nisso, apareceu Manoela, me sorriu deliciosamente e me abraçou calorosamente. Ao sentir o contato do seu corpo em mim,meu pau ficou duro na hora.

Manoela me falou rindo que seu marido estava bonzinho naquele dia, mas como não gostava ele não tinha querido vir . Mas estava tão bonzinho que até tinha ficado com as crianças e ela tinha vindo fazer companhia pra mãe . No dia seguinte,elas iriam passar o dia juntas. Falava muito entusiasmada , percebi que estava meio bebada. Estava irradiante, muito bonita, com um olhar bem diferente, bem iluminado.. Estava com uma saia jeans curta  e uma blusinha de alcinha. Manoela tinha pernas muito bonitas.

Manoela me serviu um pouco de vinho e pegou outra taça e enquanto ela falava , eu não conseguia parar de fitar seus belos seios, eram pequenos, a sua pele era bastante clara e eu imaginava seus mamilos bem rosados.

Seu rosto lindo de olhos brilhantes e lábios avermelhados, o que eu mais queria naquele momento era beijar a sua boca.

Mal conseguia entender o que ela estava dizendo, tal era o meu desejo e paixão. Comi uns salgadinhos e fiquei ajudando ela e sua mãe a dar uma limpeza no salão de festas. Depois ,bebemos mais vinho ,e ficamos conversando os três. Entre eu e Manoela a troca de olhares era intensa, eu já estava cheio de tesão e de pau duro,e os olhares dela estavam cheios de promessa.

Acabamos o serviço e subimos,nos olhando ainda e sorrindo..Logo que chegamos no andar,eu me despedi.
Uns minutos depois que tinha entrado,ouvi tocar a campainha,era Manoela com um pratinho. Ela me disse,com um olhar safado: 'Mamãe mandou te trazer um pedaço de bolo'.

Então convidei ela prá entrar,conhecer o apartamento. 'Sempre quis vir aqui,ela me disse,você nunca me convidou'.. Meu pau dava trancos dentro da calça.

Manoela entrou no meu apartamento, ficou olhando tudo, os cds, os dvds, os livros. Enquanto ela olhava  eu mal conseguia me conter, eu tremia de tesão,ela deu uma volta por todo o apartamento e depois disse,docemente:' tá bonito,agora tenho que ir embora,tá tarde,você vai querer descansar'.

Eu lhe pedi que ficasse, disse que sua companhia era um prazer,disse então tudo o que estava sentindo por ela e comecei a cobri-la de elogios . Ela me olhou profundamente e disse que ninguém nunca tinha dito aquelas coisas pra ela antes. ' então fica mais um pouco' eu lhe pedi. Ela se aproximou, seu perfume era delicioso, e murmurou :' fico '. Além de muito excitado eu estava muito feliz por ver que ela não teve pressa em ir embora, que queria ficar ali comigo...

Ficamos sentados no sofá,nos olhando,mas não demorou muito prá eu segurar seu rosto e começamos a nos beijar ardentemente,não dá pra descrever a delicia que eram seus lábios.

Foi uma das melhores senssações da minha vida,seus beijos eram muito intensos e deliciosos. Nossos corpos se colaram .Nos beijando, levei-a para o quarto e caímos na cama.

08 Tirei a blusa dela e comecei a chupar aqueles lindos seios, eram pequenos e rosados como eu imaginara. Ela empurrava minha cabeça  pra eu chupar com força ,fiquei por cima dela e ao mesmo tempo que chupava seus bicos durinhos fui descendo as mãos pela sua barriga, e passeei pelo meio das coxas, até que minhas mãos taradas encontraram a buceta quase que acidental e despretensiosamente, enfiei minha mão no meio de suas pernas e comecei a apalpar sua xaninha por cima da calcinha. Ela mesmo afastou a calcinha e levou meus dedos para seu clitoris e depois para dentro da sua xaninha.

Ela começou a gemer,eu suguei os bicos dos seus seios e entrei com dois dedos na buceta , escavando, . Ela gemia, eu me alternava entre sugar seus seios e sua lingua, com o pau duro, louco pra meter nela.

Ela começou a mexer os quadris, e rebolar gostoso nos meus dedos umidos. sua respiração foi ficando ofegante, os gemidos foram ficando mais intensos eu eu fui tocando-a mais rápido, metia os dedos com velocidade e força, acariciando seu clitoris com o polegar, me deliciando, fascinado ao ver uma mulher tão especial rebolando, molhada prá mim..Ela procurou meus lábios e me beijou gostosamente,

Levantei-me tirei as calças e a cueca , enquanto ela tirava o resto da roupa,ficando nua prá mim..

Ela ficou deitada de bruços, de olhos fechados, curtindo a música. Meus dedos e boca não conseguiam ficar longe da pele dela e e eu comecei a dar chupadinhas pelo corpo todo, parando na  bundinha, dei uns beijinhos e segui pernas abaixo até chegar aos seus calcanhares, e retornei, virando-a e colocando-a de barriga prá cima, começando pelos pés, lambi todos meus dedinhos, subindo pelas pernas, até chupar seus seios e posicionei-a de frente pra mim, dei-lhe um beijo molhado,nessa altura ela já estava com os biquinhos dos seios arrepiados e eu de pau duro. Então  desci novamente pela sua barriga , abri suas pernas, e com a ponta da língua, alcancei sua xoxotinha e comecei a chupá-la, com movimentos rápidos.Manoela  tremia, me olhando, mordendo os lábios e apertando o biquinho dos peitos. Enfiei a cabeça no meio de suas coxas e ela arcou os quadris, pressionando sua xoxota na minha boca.

Eu apertava sua bunda e sugava deseseperado , ela falava coisas sem sentido, fazia movimentos desconcertantes, eu enfiava a língua no mais profundo daquela bucetinha, que sabor gostoso, que fêmea, forcei uma penetração, senti sua buceta umida apertar a ponta da minha língua, faltava muito pouco para introduzi-la.

Afastei com os dedos os labios da  buceta  me permitindo entrar mais com a  língua, brinquei bastante ali, enquanto Manoela  suspirava e dava gritinhos, voltei para o grelinho a e reiniciei uma mamadinha deliciosa no seu clitóris, engoli o grelinho levando-a a iniciar uma sessão de gemidos..

10 Então ela me puxou e me pediu :' vem, quero vc dentro de mim ' Me abraçou forte. Beijou-me novamente e, de uma jeito natural ,meu pau escorregou pra dentro dela.  Com as pernas abertas e os joelhos levantados, ela recebeu-me . Provoquei ainda mais sua ansiedade enfiando apenas a glande. Depois, enfiei mais um pouco já com movimentos de vai e vem , alternando estocadas curtas com estocadas profundas. Enquanto gemia , Manoela  mordia meu pescoço. Estava muito gostoso, sua bucetinha aconchegava meu pau e contraia e várias vezes eu fiquei prestes a gozar.

Mas  consegui controlar a ejaculação, adorando sentir meu membro envolvido pela umidade  daquela buceta . Seus lábios eram como pétalas de rosa. Admirei-a e beijei-a com sofreguidão enquanto enfiava loucamente o pau dentro dela.  Levei um tempão bolinando, massageando e estocando a vagina de Manoela que começou a contorcer-se e a gemer descontroladamente, sussurrando-me palavras obscenas. ' que tesão, amor,vou gozar',ela disse.

Sai de dentro dela, rapidamente e disse : goza na minha boca, amor.Quando enfiei a boca no meio de suas pernas e comecei a sugar seu grelinho, Manoela parecia ter ido ao delírio, parecia que iria desmaiar de tantos espasmos, seu néctar já escorria pela minha boca e língua , percebi que viria uma tormenta de gozo, abri bem a boca, quase engolindo sua xoxotinha, enfiei ao máximo minha língua, deixando que transbordasse em minha boca todo aquele melzinho delicioso. Continuei lambendo-a até as últimas contrações.

11 Depois, louco de tesão, enfiei a camisinha e meti de uma vez o pau na sua buceta molhadinha e comecei a socar com força.  A visão do meu pau entrando e saindo de sua xoxota me deixou tonto, o cheiro do seu sexo me embriagou, o contato dos nossos corpos suados me eletrizou. - 'vou gozar !!!!' eu disse , 'goza,amor'  disse Manoela, puxando-me para si e me beijando.. ' goza , me enche de porra'.

Estou gozando!, - anunciei. Manoela  puxou-me para si e beijou-me. Esporrei então fartamente dentro dela , urrando e me contorcendo de prazer. Permanecemos muito tempo abraçados, nos beijando e acariciando com muito amor e tesão. Ela não me deixou tirar de dentro dela, até minhas derradeiras contrações.

Depois disse que precisava ir embora. Naquela noite, me apaixonei por ela..

Mas Manoela não quis me encontrar mais, só ia na casa da mãe nos horários em que sabia que eu não estava,nunca mais respondeu meus emails até que eu me mudei e perdi contato com a mãe dela.
Manoela, a filha da Dona Clara será sempre uma lembrança muito gostosa e
excitante.   (narcisosantos@hotmail.com)

Um comentário:

  1. menino... você sabe como ascender meu fogo procura dentro dos meus olhos os desejos que adoro realizar... mas sabe que não sou tão simples assim e mesmo sem roupa ainda estou vestida e você sabe bem como me desarmar... toca meu pescoço com teus lábios fico arrepiada e um calor me sobe pelas pernas.... o tesão me invadindo meu sexo ficando umido desejando chorar no teu colo me abro e deixo ser possuída por você e sinto o tesão que tens por mim meus desejos se desfazendo um a um em contato com teu corpo com tuas mãos com teu sexo....

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia