sexta-feira, 29 de junho de 2012

Transando feito puta dentro do carro

02 Autor: Ana Paula

Primeiramente vou me apresentar aos amigos, sou morena clara, cabelos castanhos, seios e bunda grandes e um pouco gordinha, não me acho uma mulher linda mas até que para quem tem 37 anos,eu ainda chamo a atenção.

Meu marido e eu temos uma relação aberta desde quando ele me confidenciou que sentia tesão em me imaginar com outros, aí eu acabei confessando a ele que já o fazia de corno desde o inicio do nosso namoro. Nem preciso dizer que ele amou saber e começou a tentar me convencer a dar pra outros na frente dele, mas eu curto mesmo é sair sozinha. Então ele aceitou e começou a me incentivar sempre a sair com outros,e é uma dessas que eu contarei agora. eu conheci Rafael num chat de relacionamento na internet no inicio de 2009, ficamos por uns 4 meses conversando pelo msn e nos conhecendo melhor, ele era casado,advogado, tinha 42 anos na época, depois que ja tinhamos nos conhecido melhor resolvemos partir para o real, marcamos de nos encontrar num shopping aqui da grande São Paulo, meu marido me levou até o shopping e ficou de longe olhando eu me encontrar com o Rafael, ele havia me falado que quando eu terminasse ligasse pra ele que ele me esperaria dentro do carro. Eu cheguei cumprimentei o Rafael e ele me falou pra irmos para o carro dele,chegando no carro dele ele ligou o ar condicionado, o som e começamos a conversar, ele me perguntou se poderiamos ir ao motel eu disse que sim, ele então perguntou se eu não topava realizar uma fantasia dele, perguntei qual era e ele disse que era de transar dentro do carro, eu achei bem louca, mas nunca tinha feito isso e pensei que poderia ser excitante fazer isso e falei que topava, como era noite e seu carro era totalmente insulfilmado nãotinha perigo de ninguem ver.

Então ele jogou os bancos pra frente e fomos para o banco de tras,ele então começou a me beijar e foi descendo pelo meu pescoço e foi abrindo minha blusinha, então tirou meu soutien e começou a chupar meus seios, enquanto me chupava ia tirando minha saia e minha calcinha, em pouco tempo eu estava totalmente nua, Rafael então foi descendo sua lingua pelo meu corpo todo até chegar em minha buceta atolando sua lingua nela me fazendo tremer de tesão.

Rafael chupava muito bem passando a lingua pelo clitóris e enfiando ela toda na minha buceta,em poucos minutos cabei gozando gostoso na boca de Rafael. Então ele tirou sua roupa e foi minha vez de retribuir o prazer que ele havia me dado, comecei a chupar sua rola que eu ja conhecia pela cam, uma rola deliciosa de 21cm e bem grossa, eu abocanhava com gula, engolia toda,passava a lingua me volta da cabeça fazendo Rafael gemer de prazer, da mesma forma que eu tinha gozado, eu falei para que ele gozasse, então ele jorrou toda sua porra na minha boca, um pouco eu engoli, um pouco acabou voando nos meus cabelos,meu rosto, me deixando toda melada.Limpei meu rosto em minha blusinha, e ficamos conversando um pouco e eu mexendo em seu pau, então seu pau ficou duro novamente e eu sem vacilar, me ajeitei e sentei naquela rola deliciosa, acomodando centimetro por centimetro dentro da minha buceta.

Comecei então a cavalgar bem lentamente em sua rola enquanto ele chupava meus seios me fazendo ficar cada vez mais louca de tesão, comecei a acelerar os movimentos e sentia uma sensação deliciosa sentindo seu pau tocar fundo no meu utero. Rafael então mandou que eu me colocasse de quatro e socou com força na minha buceta, eu gemia, sussurrava,dizendo que era puta, que tava adorando ser vadia dele, ele começou a foder mais rapido enquanto me xingava de cadela,de vaca,de puta e dava tapas em minha bunda,estava tão gostoso que soltei um gemido mais forte quando gozei e fiquei com medo de que alguem ouvisse.Rafael falou que iria gozar e perguntou onde eu queria receber porra, eu falei que ja tinha bebido o suficiente que ele podia encher minha buceta, e foi o que ele fez, acelerou os movimentos e gozou me apertando a bunda que chegou a deixar marcas,foi tanta porra que melou minhas coxas e só não sujou o banco do seu carro porque minha saia estava por baixo.Me sentei e sentia a porra escorrendo de dentro de mim, nos beijamos muito,então Rafael falou que havia adorado realizar a sua fantasia,eu falei que tambem havia adorado transar com ele,ele me perguntou se eu queria que ele me levasse em casa ,e eu falei que não precisava pois meu marido estava me esperando dentro do shopping. Então me despedi dele com um longo beijo e falei que marcariamos outra vez. Sai do carro, liguei para meu marido e fui até nosso carro,minha calcinha estava dentro da bolsa,minha saia toda melada de porra,minhas coxas escorriam porra,meus cabelos melados,então entrei no carro meu marido me recebeu com um longo e carinhoso beijo, então passou os dedos na minha buceta pegou um pouco de porra que ainda escorria pos em minha boca e me beijou,eu disse a ele pra irmos para casa,mas ele falou que não que iria parar em um motel pois queria me comer melada de porra do Rafael. e foi o que ele fez, fomos para o motel e transei com ele. Quando acabamos eu desmaiei de cansaço e acordei por volta das duas da manhã, então tomei um banho e voltei a dormir, passamos a noite no motel e só fomos embora no outro dia.Depois disso sai com Rafael mais umas seis vezes e numa dessas liberei meu cuzinho para ele.Espero que curtam esse meu conto.

(publicado em
http://www.swingprive.com/principal.htm )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia