terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONTOS COM MUITO TESÃO

 

sexo_oral_005

ARLETE
Conto de Gabriel

Arlete era uma mulher morena, de cerca de 54 anos. Arlete era uma pessoa bastante comum, nem feia nem bonita, mas tinha algo que a iluminava : era uma pessoa extremamente simpática. Seu sorriso era cativante e ela tinha uma aura que fazia todo mundo se sentir bem.

Conheci  Arlete quando o meu tio estava internado . Na ocasião, a mãe dela também estava internada no mesmo quarto.
Nos encontravamos no horário da visita , durante a semana, que era o horario do meu almoço e do dela também.. Arlete foi muito simpática e carinhosa com o meu tio e eu também com a mãe dela. 
Isso acabou nos aproximando e conversando, descobri que o trabalho dela ficava no caminho do meu e um dia, lhe ofereci carona.

Passamos a ir embora juntos todos os dias e conversavamos bastante naquela curta distância..
Arlete fez amizade com algumas pessoas no hospital e mudamos as nossas visitas para a tarde, depois do expediente. foi muito bom para o meu tio e para a mãe dela.. E para mim, também, devo confessar, pois assim eu podia levar Arlete em casa e encompridar os nossos papos.

Trocando confidencias, descobri que Arlete , embora sendo uma mulher já madura, na casa dos 50 e poucos anos, ainda não havia se casado. Sua vida era apenas trabalhar e cuidar da sua mãe. Como acontece em várias famílias, seus irmãos se casaram, se afastaram ,deixando prá ela, a missão de cuidar da mãe.  
Assim, a sua vida ficou limitada, ela estava muito estressada, se sentindo sozinha  e conversar comigo ,segundo ela, estava lhe fazendo bem...  

Naqueles dias eu também comecei a perceber que queria estar sempre proximo dela. E também eu gostava muito da mãe de Arlete . Porisso quando Dona Clara, mãe de Arlete, teve alta, eu comecei a ir visitá-la quando saia do serviço
Passava ali de meia a uma hora , conversando um pouco com D. Clara  e depois um pouco com Arlete.
Aquela simpatia, aquele sorriso, aquele jeito de ser me encantavam. Ela também parecia gostar de mim , porque eu sou um bom ouvinte. 

Um dia , quando cheguei, ela estava de camiseta e calça jeans, e enquanto eu conversava com Clara,  ela pediu licença pra trocar de roupa, porque estava com calor.
Arlete voltou com um vestido soltinho , de alça , com um sutiã de renda , eu a comia com os olhos e ela me olhava como se que se divertindo.  Dona Clara,  , depois de medicada, pegou no sono um pouco mais cedo do que o costume.  Nesse dia, eu senti em Arlete, um olhar diferente, um pouco mais envolvente e sensual.

Mais tarde , ela me convidou para um lanche e depois ficamos conversando no sofá.
Ela me olhava de um jeito tão doce, que meu comportamento sempre exemplar não durou muito. Segurei no seu rosto e lhe roubei um beijo . Ela ficou assustada e não correspondeu a principio. Eu estava muito excitado e insisti procurando sua lingua que comecei a chupar..
Logo me deitei por cima dela. Beijei muito a sua boca e mergulhei no seu pescoço sedoso. Bastante assustada, Arlete pediu pra eu parar,
Nisso o telefone tocou, eu não a deixei atender e continuei beijando-a , estava uma delicia.

Mas o toque do telefone acordou Dona Clara  e ela começou a chamar do quarto. Arlete estava ofegante, atendeu o telefone, foi até o quarto da mãe .
Eu estava confuso, um pouco arrependido pela minha empolgação, mas não muito. Ela estava muito sensual e eu estava louco pra comer ela..

Quando sua mãe  finalmente dormiu, novamente, Arlete voltou para a sala
- Mamãe demorou pra dormir, ela disse, ela se assustou com o telefone.
Eu não respondi, apenas disse :
- Você é linda..  e a agarrei aos beijos no meio da sala.  
Ela dizia ainda, sufocada nos meus braços :  '- agora ela está medicada.. Ela tem andado muito estressada... dei um remédio prá ela dormir.. '
Eu só dizia:  '- sim,amor', e começava uma sessão de amassos que foi ficando cada vem mais quente.
'- Mesmo assim, ela demorou pra dormir.' ela continuava ..' Ela gosta muito de você,Gabriel,' ela dizia,' suas visitas fazem muito bem à ela.'

E eu, apertado nela , beijava e chupava o seu pescoço. Ela continuava a falar, agora mais baixinho, eu a apertava como que querendo fundir-se nela.
'- Ela te acha muito charmoso.. como está o seu tio ? 'Arlete dizia, tentando se safar dos meus braços.
'- Bem, amor, ele tá bem.. gostosa...'eu dizia e suspirava.
Eu me esfregava nela com o pau duro por dentro da calça, roçando, como se quisesse entrar com calça e tudo.
Eu estava alucinado,tonto de tesão.. Beijava, abraçava, apalpava, apertava,
Enfiei a lingua em sua boca e a beijei loucamente .

A principio, ela não correspondeu, mas depois de outras investidas, me abraçou pelo pescoço. Beijei-a até ficar ofegante. Isso me deixou ainda mais louco.
Abaixei o seu vestido , deixando-a de soutien.
Recomeçamos os amassos e os beijos. Ela me puxou  para o seu quarto e eu levei ela  para a cama, tocando no seu peito direito por cima do soutien. 
Fiquei apalpando, depois peguei no outro, puxei o soutien de lado, meio desajeitado, e comecei a acariciar o biquinho com a palma da mão, sem parar de beijar a sua boca..o biquinho tava durinho.

Ela puxou o sutiã e ficou com os peitos de fora. Instintivamente, pegou na minha cabeça e puxou de encontro a um dos biquinhos. " Morde, mas devagar", ela disse.
Eu confesso que fiquei louco, como que embriagado ! Fui chupando, chupando e ela gemendo, pedindo pra eu morder, e passava a mão nas minhas costas, apertava a minha cabeça, gemia..
Abraçou minha cabeça de encontro ao seu peito pedindo pra eu chupar com força, disse que aquilo a deixava louca.

Dos seus peitos e seu colo , fui descendo, descendo, puxando o seu vestido ,tirando o seu vestido,  lambendo seu umbigo . Ela me olhava,gemendo baixinho. beijei e lambi a parte interna das suas coxas, puxei a calcinha e encostei a lingua na xoxota. Primeiro lambi levemente, depois abri bem a xaninha e enfiei a lingua ate onde ela alcançava, sua buceta estava prá lá de molhada..

A cada gemido dela eu ficava com mais tesão e comecei a chupar, passar a lingua de baixo pra cima, e cima para baixo, até que parei no  clitóris e comecei um movimento contínuo com a língua, sem parar, sem parar, sem parar...Ela gozou como se tivesse levado um susto. Forçava a minha cabeça na sua xoxota, puxava pelos cabelos, urrava , se contorcia em contrações , até que gozou de novo , molhando minha boca e meu queixo.

"Putz, to gozando, to gozando", ela gemia.. Continuei com a cara grudada na sua xereca, até ela me empurrar pra longe dela. Estava mole, molhada, com a cara toda vermelha.
Me beijou e disse que há muito tempo não gozava gostoso assim com ninguém.

Ficou um tempo deitada, ofegante, e eu a acariciando, deixando que ela curtisse o seu prazer..

Depois ela me disse, entre beijos e mais beijos " me masturbei essses dias todos, pensando em você, " ela continou. " Você me fez gozar muito gostoso, ", ainda disse, antes de me fazer deitar na cama, me beijando e tirando a minha roupa. "agora quero que você goze também bem  gostoso"

Arlete ,então,  beijou minha boca, chupou meu pescoço, meus mamilos, minha barriga, a virilha e devagar, pegou  meu membro com a  mão direita e ficou fazendo uns movimentos leves.
Depois, , chegou  a boca perto do cacete, lambeu de leve de baixo  pra cima,  fazendo movimentos com a mão .
Depois, começou  a dar beijinhos de leve bem na pontinha, só com os lábios, até encostar a língua no  buraquinho da cabecinha . Com a língua lá, desceu os lábios e colocou  a cabecinha na   boca.
Começou  então a passar a língua na cabecinha, movimentando-a para lá e para cá, enquanto ainda mexia um pouquinho com a  mão.
Eu estava todo arrepiado e gemendo ! 

Segurei sua cabeça e acompanhei seus movimentos, acariciando seus cabelos.  Arlete beijou a cabecinha e foi deixando o cacete entrar na sua boca, bem devagar, passando os lábios por toda extensão. Eu estava morrendo de tesão, e gemia e pedia pra ela chupar.."Isso, chupa, chupa gostoso "eu dizia..

De olhos fechados,ela engoliu todo o cacete, depois me olhou e foi tirando aos poucos da boca..Voltou um pouco e começou a fazer uns movimentos compassados, em que praticamente tirava o membro da  boca, dava umas boas chupadas na cabecinha e descia com os lábios macios novamente, até onde dava, engolindo-o todo.

Nesse vai e vem, eu fui  ficando cada vez mais louco, segurando a  cabeça dela com força quando descia para engolir o cacete .. Fui ficando louco, gemendo, arrepiado, com aquela sensação de vertigem..

Mas não queria gozar ainda, puxei-a para cima de mim e beijei-a , depois inverti,  e deitei-me sobre ela. Eu estava comovido pela forma com que ela se entregava a mim, querendo me dar prazer. Eu estava com muito tesão de enfiar o pau na buceta dela.
Passei a mão por todo o seu corpo, Arlete rebolava sutilmente, gemia.
Comecei a lamber a xoxota. " Que bucetinha gostosa," eu dizia.
" é toda sua. vem, ´Gabriel, vem, faz o que quiser comigo " Arlete dizia.

Eu lambi e chupei, enfiando os dedos nela. Eu tinha umas camisinhas no bolso da calça, peguei uma e me preparei para penetra-la .
Coloquei a camisinha com a ajuda dela e então  comecei a esfregar a cabeçona entre seus lábios. Apertava o clitóris. Ela segurou meu pau na base e puxou-o para que entrasse nela.
A cabeça entrou e ela deixou escapar um grito abafado.
" Que bucetinha quentinha",eu disse, beijando-a
" Pôe mais, ela disse, pôe tudo "..
Eu fazia movimentos circulatorias com a cabeçona dentro dela. Sua buceta era quente e úmida, bem apertadinha.
"Me come, Gabriel", ela gemia.
Eu recuei um pouco e voltei com força, forçando a entrada.
Ela me agarrou, suas unhas cravaram-se em minha costas.
Arlete arfava alto, e só então disse :" devagar, amor, seu pau é muito grosso".
Fiquei imóvel, e a beijei. Com um rápido movimento de pélvis, retirei o pinto de uma vez e voltei a investir com tudo.

Arlete soltou um gemido alto. Coloquei a mão na sua boca, com medo de acordar a sua mãe. Ela continou a gemer dessa vez mais baixinho, o que me deixava alucinado de tesão.
Comecei a fazer movimentos de ir e vir, e ela acompanhava o meu ritmo, deliciosamente. Era uma sensação maravilhosa.
Eu comecei a bombar mais forte e rapidamente, e ao mesmo tempo beijava a sua boca, tapando seus gemidos, que aumentavam proporcionalmente à minha velocidade.
Senti o gozo vindo... "Vou gozar amor , vou gozar "
Ela me apertou firme e disse : " goza .safado, goza  ", me abraçando forte..
Eu , embriagado de tesão , continuei a dar umas estocadas bem fundas e fortes.
Ela colocou a boca no meu ouvido e sussurrou : " goza,amor, goza dentro de mim... vai..goza tudo.."
Numa estocada mais funda eu quase urrei" : vou gozar... ..aahhhhhh!!!!!!!!!". Gozei fartamente, quase fui ao delirio..

Ela me manteve dentro dela, me abraçando, cruzando as pernas pela minha cintura, contraindo a buceta e me apertando pra dentro dela.
"Enquanto me beijava, ia perguntando : " gozou gostoso, amor ? te dei prazer ?"
"Muito, amor , muito.."
Então, sempre entre beijos, Arlete inverteu nossa posição, ficando por cima de mim..
Tirou a camisinha, o pau estava meio mole, todo melecado. 
Carinhosamente, ela limpou o meu cacete, devagar, depois  começou a me masturbar, beijando meu peito, pescoço, orelha :- "quero mais, amor, to ficando excitada de novo, quero você dentro de mim de novo "..

Ela começou a esfregar a buceta no meu pau, os seios na minha lingua e eu fui ficando com tesão de novo..Quando o pau ficou bem duro, ela começou a cavalgar bem devagar, deixando meu pau escorregar e eu tomando cuidado para não apressar o ritual e gozar rapido, eu queria aproveitar ao máximo aqueles momentos deliciosos.
Eu estava de novo com muito tesão, sua buceta era deliciosa, apertadinha, quentinha,molhada,

Eu gemia e a segurava pela cintura, Arlete foi aumentando o ritmo, eu gemia, urrava, delirava, vendo o pau entrar todinho dentro dela.
- To quase gozando, amor eu dizia..
Ela, sem dizer nada, gemia e rebolava ainda mais no meu pau e pedia pra eu gozar gostoso
Dizia que sua bucetinha tava ardida pelo atrito delicioso, mas que ela estava adorando,que eu a estava fazendo se sentir mulher..
Aí que eu fiquei mais enlouquecido ainda e bombava de baixo pra cima, estocando a bucetinha dela..
Ela então, desmontou do meu pau,  me ajudou a colocar  a camisinha e me chupou com vontade, sugou muito forte e gostoso, me fazendo urrar de tesão.
Subiu em mim novamente, colocou novamente na bucetinha, e subiu e desceu e rebolou tão gostoso, até que eu gozeeeeeiiiii, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !! , enchendo a camisinha de porra.  
Ela encostou a boca no meu ouvido, os seios no meu peito e suspirou :
- que delicia de homem, só de sentir seu gozo, fiquei louca, quero gozar de novo , amor...

Tirei-a de cima de mim, coloquei-a deitada, abri as suas pernas.. 
Também queria dar prazer a ela, fui escorregando passando a lingua por suas coxas e cheguei na sua buceta, passei a lingua na  virilha, sobre o grelinho, lambi bastante , sua buceta estava muito molhada  ,ela gemia,  estava adorando ser chupada  e dizia:
- "Chupa , chupa, to adorando, me faz gozar gostoso na sua boca, chupa, ahahhah hummm delicia, chupa, chupa mais, chupa,ahahahhaha hummm tesão, delicia, chupa, chupa."
E eu chupava, mordiscava, chupava mais, abria a buceta olhava, passava a lingua e metia sua lingua dentro dela, lá no fundo, fui colocando um dedo, dois e chupava, chupava, parava de chupar para beijar a sua boca , sem parar de masturbá-la,  e voltava a me chupar, ela requebrava na minha boca, gemendo " que tesão, que tesão" 
Até que, se retesou e gemeu mais alto : " VOU GOZAR."..  
Apertou minha cabeça entre suas pernas, se contorceu e gozou fartamente, gemendo : ' "aaahhhhhhhhahhhhhhhhhhhh, tooooooooooo gozaaannnddooo.. ahhhhaha "..

Depois de gozar gostoso na minha  boca, continuei ali , lambendo de leve ,  tocando cada centimetro da sua buceta, ela se contraia,  então coloquei dois dedos dentro da  buceta, chupei  mais uma vez  o grelinho  e  metia e tirava dois dedos de dentro da sua buceta,  chupava, enfiava os dedos e ficava socando de baixo pra cima.. ela gemia  :
"Isso , assim que delicia, ahahah hummm delicia, aaahhahahhahahah"
E eu sugava o seu grelinho sem pressa, ela  delirava de tesão, so pedia pra eu não parar, " não pára, não pára. "  ate que se esticou toda novamente e gozou novamente na minha boca .

Suas coxas estavam úmidas.. Ela estirou-se na cama, cansada.. de bruços, enquanto eu beijava as suas costas..
Esse foi o nosso primeiro momento de amor, que se repetiria outras vezes, com mais intensidade, com mais paixão e desejo...  (narcisosantos@hotmail.com)

8

PRIMEIRA VEZ
autor desconhecido  

" Já havia tido algumas experiências na adolescência e na juventude ,mas não havia tido um relacionamento mais duradouro, muito menos com uma mulher madura .Sendo assim , me considerava aos 21 anos um cara inexperiente sexualmente. Trabalhava a 2 anos numa estatal famosa ,num setor em que só tinha marmanjos. Eram oito horas todo dia sem ouvir uma voz feminina .Até que, por motivos de realocação de pessoal, fui mudado para outro setor. Esse fato levou a uma guinada drástica na minha vida. No setor novo a conheci. Já a havia visto na empresa, mas no máximo , só havíamos trocado alguns "bom dia" e "boa tarde" .

A chamarei de Dna. Roberta. Mulher de 35 anos, casada ,1.55m,morena, cintura fina, bumbum gordinho e saliente ,seios pequenos e duros, pernas grossas de carnes duras ,cabelos pretos compridos até a bunda . Ela seria minha chefe nos próximos 5 anos, uma das fazes mais felizes de toda minha vida.

No primeiro ano fui me habituando ao novo trabalho. Dna. Roberta sempre muito atenciosa me dava todas as dicas sobre minha nova função e sempre estava a elogiar meu desempenho. Nada demais, nunca levei para "outro lado" pois ela era atenciosa com todos. Fomos ficando amigos, conversávamos muito, mas nada íntimo demais .

Até que, um belo dia, Roberta (já a chamava pelo primeiro nome) passou o dia todo tratando a todos seus subordinados , inclusive a mim, de uma maneira muito rude. Na manhã seguinte a mesma coisa. Fui ao almoço com ela, como era de costume. Mas , por sorte, os outros colegas resolveram experimentar outro restaurante. Durante o almoço comentei com Roberta que todos perceberam sua mudança de temperamento.

E o papo que se seguiu foi mais ou menos o seguinte:
-É que estou "naqueles dias". Sabe como é!!!! - Rindo
-Mas nunca te vi assim , mas se não quer se abrir...-
Dei de ombros .Ela ficou pensativa por um momento, como se estivesse a decidir se se abriria comigo ou não e então:
-Você pensa em se casar?
-Algum dia talvez, mas não a curto prazo. Porquê?
-Meu casamento tá uma merda total. Acho que meu marido anda me traindo e o pior é que não me procura a uns 3 meses.
-Não transam a 3 meses?
-Não .
-Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você...
-Sim...?
-Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você consiga não sentir tesão a toda hora.

Ela riu e desconversou. Achei que tivesse sido muito afoito . Mudamos de assunto. Mas , a partir daquele dia uma coisa mudou entre nós. Roberta passou a me tratar com mais delicadeza ainda. Passou a me dar dicas de como me vestir. E passou a me elogiar quando estava bem vestido. Passei a me preocupar mais com minha aparência . Passei a malhar, mas não comentei com ninguém .Logo ela estava elogiando meu corpo e perguntando se eu estava malhando. Ela passou a ser a única e constante protagonista de meus sonhos eróticos. Sonhava que a comia em todos lugares e em todas posições. Passava o tempo todo de trabalho apreciando suas curvas, sua bundinha generosa. Que vontade de comer aquele cuzinho !! Chupar aquela bocetinha !! Passei a me desconcentrar do meu trabalho.

Uns oito meses se passaram e ela passou a me fazer mais confidências. Que o marido andava bebendo muito , já havia batido nela uma vez, e nada de sexo. O dia "D" foi mais um daqueles almoços a dois. Já éramos muito amigos, quase íntimos, eu sentia muito tesão por aquele mulheraço, mas era muito tímido e inseguro para me abrir. Acho que ela percebeu e resolveu investir mais pesado.

- Você é o único cara na empresa que não sente tesão por mim..
- Está redondamente enganada, é que sou muito tímido. Se eu te contasse os sonhos que já tive com você acho que me chamaria de tarado.
- Adoro homens tarados, sacanas. Que tipo de mulher você gosta?
- Meu tipo de mulher é você. Sou fascinado por cada detalhe de seu corpo, seu jeito sensual de andar, sentar ,falar. Acho melhor pararmos, já estou morrendo de tesão.
- Coincidência!! Tô toda molhadinha.
- Você só está afim de me provocar ou quer me comer sua potranquinha tesuda!!!! (Não sei de onde veio tanta ousadia e tive medo da resposta dela ,mas...)
- Quero te comer hoje, depois do expediente. Vou te levar prum motel e te fazer gozar como nunca antes em sua vida seu sacaninha sonso ,descarado.

Meu pau pulsava sob a calça, nunca estive tão feliz. Voltamos ao trabalho e sempre que ficávamos a sós eu dava uma roçadinha naquele bumbum tão desejado .Ela rebolava bem devagar, virava e sorria .Em um momento estava escrevendo um relatório e lá vem ela, debruçou-se com os cotovelos sobre minha escrivaninha .Não consegui me concentrar numa palavra do que dizia. Passei a mão naquela bunda gostosa como se fosse minha, dei um beliscão e desci a mão vagarosamente até encontrar sua perna ,fui subindo sob a saia até encostar a mão na calcinha .Ela gemeu gostoso, empalmei aquela xoxota quente e úmida e disse baixinho em seu ouvido :
- Quero que você goze na minha boca sua safada . Ela gemeu outra vez e saiu rebolando. Como estava sacana aquela mulher !!

Saímos juntos e entramos no seu carro sem dizer uma palavra .No meio do caminho ela parou o carro e pediu para que eu dirigisse. Mal comecei a dirigir, ela se atracou no meu pescoço , me beijou na boca e apalpou meu pau. Abriu minha braguilha e liberou meu caralho. Ficou apertando e olhando por um bom tempo e disse que a muito sonhava com esse momento .Apertou, deu uma boa punhetada e depois perguntou, falando baixinho ao meu ouvido:
-posso dar um beijinho nesse cacete gostoso? Adivinhe qual minha resposta: Beija meu anjo, beija , chupa, faz o que você quiser, ele é só seu sua descarada

.E ela chupava tão gostoso que tive de pedir para que parasse para não gozar em sua boquinha. Nos recompomos e entramos no motel. Ligamos a tv justamente numa cena em que uma loura era enrabada por um negão. Roberta me disse que adorava dar o cu. Que loucura !!!! Deitei-me ainda vestido e ela foi ao banheiro.Disse que aguardasse pois tinha uma surpresa para mim .

E que surpresa, ela voltou super sexy , cinta-liga, espartilho, tudo preto e continuava de saltos altos .Ligou o rádio e escolheu uma música bem lenta. Que putona safada !!! Eu acariciava o caralho e assistia a sua dança sensual e lenta. Subiu na cama desabotoou minha calça e puxou,.Tirei a camisa e ela a minha cueca. Meu pau já doía de tesão .Ela ficou em pé na cama, dançando, minha cabeça entre seus pés. Puxei sua calcinha até a altura dos joelhos ela continuava dançando sensualmente e abaixando às vezes tão próxima a meu rosto que dava pra sentir o cheiro de sua bocetinha, ,dava pra ver que estava bem úmida aquela xereca. Não consegui mais me conter e quando ela se abaixou mais uma vez puxei-a pela cintura encaixando sua boceta rosada e cheirosa na minha boca. Ela começou a se esfregar na minha cara. .Estiquei a língua o máximo que pude para penetrar na minha égua e ela rebolava. Seu suco escorria pela minha língua.. Se abaixou e abocanhou meu cacete

Já havia sido chupado por uma ex-namorada, mas aquilo é que era boquete. Ela comprimia os lábios na minha glande como uma bocetinha virgem, cuspia no meu pau , punhetava gostoso, dava dentadinhas de leve. DELÍIIICIA!!! Gritei. . Foi um 69 demorado. Repentinamente ela soltou um AH!!! Estremeceu ,senti seus lábios vaginais apertando minha língua, parou, , agarrou minhas pernas e deitou-se com a bochecha sobre meu pau ainda duro. Disse que a tempos não dava uma gozada tão gostosa. A tempos se imaginava fodendo comigo. E a um mês planejou aquele dia. E desde então levava aquelas roupas íntimas na bolsa. Falava e esfregava o rosto no meu pau. Virou-se me deu um gostoso beijo na boca. Foi quase uma trepada com as línguas.

Enquanto nos beijávamos apertava meu pau e eu com um dedo enfiado na sua xoxota. Ficou de quatro com a cabeça bem abaixada, sem travesseiro, as pernas bem abertas e disse :-Quero que você meta agora, não agüento mais tesudo safado, mete , por favor!!!
Fui para traz dela e meti minha língua naquela boceta molhada, ela rebolou gostoso na minha cara e ordenou, quase chorando :-Mete, não agüento mais, mete seu cachorro!!! Pára de me torturar !!! EU QUERO SUA PICA !!!Gritou.

Posicionei-me como se fosse meter, mas resolvi torturá-la mais um pouquinho. Esfreguei a glande inchada de meu caralho naquela xoxota inflamada e úmida. Passeava naquele espaço entre o cu e a xoxota, esfregava no cu, descia e esfregava outra vez nos lábios vaginais e no clitóris. Aí ela não agüentou mais e empurrou aquela bundona gostosa pra trás .

Fiquei parado , apenas observando sua xoxota engolindo meu caralho. Ela disse para não me preocupar , que podia gozar dentro. Então fui mexendo , num vai-e-vem ritmado. De vez em quando eu parava e pedia :-Rebola minha cavala descarada, rebola minha cachorra safada!!! E ela rebolava, rebolava e eu apreciava meu cacete sendo bem tratado.

Ficamos assim uns quinze minutos .Ela gritava, urrava, me xingava de vagabundo, descarado, sacana, veado , tarado. Não consegui mais segurar e anunciei meu gozo .Passei a mexer com mais rapidez, minha virilha batia forte naquela bundona e ela quase não tremia de tão duras suas carnes . Como era tesuda aquela mulher!!! AAAAHHH!!! Gritei e dei uma das gozadas mais violentas de toda minha vida. Ficamos abraçados por alguns minutos e depois fomos ao banho de hidro-massagem..

Na banheira ela lavou minha pica com muito carinho .Pediu para que eu saísse da banheira e sentasse na borda apenas com as pernas dentro d'água. Começou a dar beijinhos na minha rola ainda mole , abocanhou-a toda e ela começou a crescer em sua boquinha quente. Que sensação deliciosa!!!!Abocanhou meu saco e senti sua língua massageando meus ovos deliciosamente, Chupou meu pau como um picolé,Foi realmente sensacional.

Quando comecei a gemer alto com aquele boquete gostoso ela parou e perguntou se eu não preferia gozar no seu cuzinho. Nem respondi. Tirei-a da banheira, coloquei-a deitada de bruços e pedi para que ficasse de quatro. Ela segurou meu cacete e eu separei as bochechas carnudas e saborosas que escondiam aquele cuzinho tão desejado .Ela foi empurrando o bumbum para trás vagarosamente e quando a pica entrou toda ela pediu que a chamasse de puta e que mexesse devagar. Que delícia!!! Que cuzinho apertado!!! Que cuzinho guloso minha putinha !! Minha égua !!! Minha potranquinha descarada!!! Rebola na tua rola!!! Esfola esse caralho !!! Esfola "sua" pica sua sacana!!! Rebola no seu cacete sua piranha vagabunda!!!

E ela :- Arromba meu cu meu cavalinho !!! Tava precisando tanto de rola !!! Ai, mete, mete.Mete na sua puta seu sacana!!! AAAAiii , que fodão!!! Mais rápido!! Ai , que delícia !!! A mulher começou a gritar!!! A soltar AI's cada vez mais altos .Disse que estava para gozar, pediu que gozássemos juntos, que desse estocadas mais fortes. Foi o que fiz. Que gozada violenta!!! Sincronizada!!! Gozamos juntos. Nossos corpos estremeceram. Senti meus cabelos arrepiarem .Queria guardar aquela sensação para sempre.

Depois dessa gozada animalesca tentei tirar do seu cu, mas ela não deixou. Me segurou pela cintura e pediu para que ficasse parado. Êta cuzinho gostoso, suas contrações massageavam meu pau enquanto ele amolecia..

Pedimos um jantar e depois demos mais uma trepadinha. Ela sentou-se sobre mim de frente e ficamos conversando sobre várias coisas e mexendo bem devagar .Ficamos assim um tempão.Ficávamos olhando nossos sexos encaixados.Ficávamos olhando como meu pau saia melado de sua boceta gostosa.Parei e ela aumentou o ritmo, me calvagando enfurecida, gritando, gemendo , me xingando .Eu me concentrei e tentei segurar o gozo o mais que pude, porque ela merecia.Até que gozamos animalescamente mais uma vez.

Já era tarde e ela tinha que ir, me deixou em casa. No dia seguinte disse que não teve nenhum problema , pois quando ela chegou em casa seu marido ainda não tinha chegado. Nos tornamos amantes e trepávamos sempre que podíamos.

Mas logo que ela se separou do marido ela pediu transferência para outro estado porque ele não a deixava em paz e a família dela também era de lá. Quase fui com ela , mas estava na faculdade e não podia abandonar. Roberta seu nome não é esse ,mas a história é verdadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia