sábado, 5 de março de 2011

MINHA PRIMEIRA VEZ...

by Lan
A muito meu tesão por mulher vinha aumentado, já andava de olho em várias meninas, entrava em chat, buscava mas nunca dava certo.
Outro dia vi uma menina bonita deixando scrap para um ''amigo'' meu, e adicionei ela no meu msn pra ver qual era a dela com ele. Muito tempo depois, entra uma menina me perguntando quem eu era, e eu como de praxe perguntei a ela como é que ela me adicionava e nao sabia quem eu era..
Mas eu nem lembrava que se tratava daquele contato que adicionei pra curiar..rs ..Então começamos a conversar, perguntei a ela se ela lia conto erótico, ou se era BI, ela disse que os dois...rs, entao perfeito...podemos conversar..rs
Ela também me perguntou se eu era lésbica, eu disse que nao, que era casada, mas que tava com muito tesao em mulher, e que tava a procura de uma. Ela me deu muita atenção e queria me ver no mesmo dia no metrô, mas como ela tinha compromisso e eu também, preferi marcar outro dia, pra que tivéssemos mais tempo e claro, se rolasse o clima eu finalmente sentir um gostinho daquele maravilhoso que só xana tem.
Marcamos de nos ver entao, quando a vi, olhei logo para os seios dela, eram fartos e bonitos, ela, moreninha, baixinha, um sorriso super aberto e contagiante....já gostei.
Ela disse que eu era muito grande..rs, pois eu meço 1m77 e ela 1m54.
Fomos para a lanchonete que rolava um Karaokê, pedimos uma garrafa de vinho para as duas, fumamos, conversamos, eu sinceramente estava meio tímida, mas nao poderia deixar transparecer a ela. Vezes eu fugia do olhar dela, mas quando eu encarava de frente, ela era quem fugia..Pedi entao a ela pra me contar sobre suas aventuras com mulheres..
E ela sem nenhum tipo de constrangimento começou a contar naturalmente, seu primeiro beijo, sua primeira chupada numa xana, contou ainda que um dia em uma das suas transas, ela tomou banho e colocou um vestido sem calcinha...e foi pra cama da menina..
Eu imaginei  a cena na hora e me excitei, porem, continuei ouvindo..depois ela veio me dizer que tinha um piercing no mamilo, olhei pra ela e disse que eu queria ver, ela disse que nao, só mais tarde...
Eu pensei, olha só, ela ta me provocando...deixa ela..
O Vinho já estava quase acabando quando ela me disse que grelo de morena 'é maior, assim como pau de negão...
Olhei pra ela fulminando-a e desejei muito ver o grelo dela daquela hora..
Convidei pra ir no banheiro, mas a filha da puta tava fazendo charminho pra mim, me provocando, começou a olhar nos meus olhos, começou a olhar descaradamente pros meus seios...ahhh ela tava me provocando demais, mesmo sendo minha primeira vez com uma mulher jamais ia deixar isso acontecer..
Tratei de acabar rapidamente com o vinho, e pedi a conta, pagamos e ambas fomos para o banheiro..
Eu ja subi meio tonta, mas bem, entrei no box, e comentei com ela como o rodapé da porta era baixo,  e ninguém de fora poderia ver quantos pés tinha lá dentro, mas ela do outro box nao ouviu, ou fingiu que nao ouviu....
Ela saiu do box dela primeiro e ouvi um cara dentro do banheiro falando com ela..pedindo desculpa, eu nem dei descarga, já abri logo a porta e fui ver o que tava acontecendo..e era ele pedindo desculpa...entao quando ele foi, ela me perguntou o que que eu tinha dito antes, e eu levei ela até o box e disse, olha aqui embaixo da porta nao se vê nada quer ver?....entrei e ela tbm, fechei a porta do banheiro e ela já me tascou um  beijo safado, de língua quente e molhada, de tesao, te vontade, um beijo muito gostoso, desceu meu pescoço...e eu já alisei seus seios gostosos que estava com os bicos bem salientes sobre sua mini blusa branca, e ela já olhou os meus seios tambem, alisou nos dela, e começou a me  chupar os mamilos...e eu queria era sentir ela..eu tinha que agir...peguei com força os braços dela, segurei-os, levantei a blusa dela, e aqueles seios maravilhosos ali, todos meus, todos deliciosos, piercing em um dos mamilos, e aquela morenisse linda, seios que enchia minha mao, e que eu apertava com força tamanho meu tesao. Beijei sua boca, passei a lingua em seu pescoço, e fui sentir sua xaninha, e ela resistiu, disse que pra primeira vez tava muito bom, ah mas ela tava realmente me provocando, jamais ia deixar ela sair daquele banheiro ser ver e sentir o gosto daquele grelo que ela mesma tinha feito questão de dizer que eram graúdos e gostosos.
Baixei as calças dela, e quando enfiei minha mao na sua xaninha, ela tava quente, mas muito quente, e molhadinha, deliciosamente molhadinha, meu primeiro gesto foi penetrar com o dedo, nossa que tesao de buceta, que tesao de grelo, que tesao total aquela menina, enfiei fundo e ela se contraiu, baixei mais as calças dela pra abrir bem suas pernas, e peguei seu grelo...Ah que gosto maravilhoso que ela tem, delicia total, um grelo saliente, grande, e que dá vontade de sugar até a raiz..
Entao, enquanto meu dedo fazia movimentos lá do fundo de sua xaninha quentinha, minha lingua passeava pelo seu grelinho delicioso, ela deus umas gemiidinhas, e eu peguei seus seios enquanto a penetrava...ela parecia estar adorando...se rebateu algumas vezes pra vir me pegar, mas eu nao deixei..aproveitei do meu tamanho e de minha força, embora ela nao tenha lutado tanto...
Entraram duas mulheres no banheiro, e eu sinceramente nao sei como, mas chegaram ao assunto de lesbicas, e que era um nojo mulher com mulher, e que onde já se viu, lingua com lingua de mulher,...nesta hora meu tesao aumentou ainda mais..
Quando ela diziam: '' Ja pensou, boca com boca, lingua com lingua? '' E eu ia lá na boca dela e enfiava minha lingua..
Depois disseram: '' Ralar peito com peito..e eu ia la  e ravala meu peito de mamilo rosinha, naquele peito morenaço e volumosos..
Depois as mulheres ainda comentaram de lingua na xana, ahhh ai cai mesmo de boca...e ela sorria como uma cachorra, e me excitava mais ainda..
Era tesao total, aquelas mulheres ali no banheiro falando de lesbicas....e eu ali sentindo a xaninha da menina na minha frente, e as tontas lá fora falando e nem imaginando que logo ali na frente delas, tinham duas se comendo...Ai isso me deu mto tesao..e imagino que a ela tambem..
Senti um melzinho escorrer nos meus dedos e imediatamente trouxe pra minha boca...ela uma delicia..um gostinho que eu adoro sentir, já havia sentido várias vezes meu gosto, mas o dela é delicia total...
Entao ela veio relutar, e disse que agora era minha vez, começou a passar a mao por cima da calça, na minha xaninha que tava ensopada de tesao, mas eu disse a ela que nao. Que ela tinha me provocado, que ela tinha me tirado do serio, ficou me excitando, falando do seus seios, do seu piercing, do seu grelinho, e que agora eu tinha sentido tudo e ela nao ia sentir nada..
Ela me olhou nos olhos e me chingou de filha da puta, e eu adorei..depois ela disse que eu a usei..e eu adorei mais ainda..
Nos vestimos e saimos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Abandonamos a lanchonete e fomos embora de metrô.
E o cheiro do sexo dela me acompanhava em minhas maos, era um cheiro que por mim ficaria cheirando até acabar, e ela olhava e dizia, tira essa mao dai...e eu cheirando dentro do metro o cheirinho de sua xaninha, cheirinho da minha primeira xaninha, da minha primeira vez com aquela morena gostosa..
A gente conversou bastante, ela parece ser super legal, a levei até a catraca de sua estaçao, nos abraçamos e nos despedimos depois de conversarmos mais um pouco..
Ela entao se foi..e eu tbm, e o cheiro dela nao!
Me acompanhou até em casa..e eu fiz questao de senti-lo até a hora de chegar no porttao..
Entrei em casa pensando, puts, hoje trai meu maridao com uma mulher, isso é que é traiçao, o resto é ficha... e sorri..
Dei um beijo nele que sentiu o gosto de vinho e eu dei uma descupinha e fui pro banho me masturbar como louca pensando naquela deliciosa primeira vez que tive.
Detalhe..ela era o contato de um ''amigo'' e agora passa a ser um contato meu, uma ''amiga'' minha!..
[Esta mensagem continha anexos]
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia