segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tara de uma mulher casada por um Pau Grande

autor desconhecido

Está é uma estória real, com nomes fictícios,
aproveito o canal aberto pelo Luís para contar uma de
nossas transas, sou casada, 40 anos, loira, sem filhos
e estava passando por problemas no casamento; através
da Nice (amiga em comum) conheci o Luís e após muito
insistência da Nice transei com ele várias vezes. A
Nice falava que tinha transado com um cara que tinha
um pau enorme, no início tive fiquei decepcionada com
ela, pois apesar de casada já transava com o Luís,
amigo do casal, e agora vinha me falar de outro. Eu
até então só tinha transado com meu marido e depois de
quase estar separada, aconteceu de transar com o Luís.
Ao perceber que me perturbava, a Nice falava cada vez
mais do tamanho do pau do Carlos, que ele tem um pau
tão grande, que era grosso, que as veias saltavam,
pulsando qdo. Estava duro, etc e tal. Eu não
acreditava que alguém poderia ter um pau tão grande,
deveria ser exagero dela. Num certo dia a Nice para me
provar que tinha um pau daquele tamanho, esta
ndo só nos duas em casa, ele entrou na Net e num
Grupo da MSN, algo tipo para encontros de casais, e
entre os álbuns de fotografias, me mostrou uma foto
com um cara que tinha um pau enorme, fiquei indignada
com ela, mas ela apenas riu e salvou uma cópia da foto
em um disquete e me entregou dizendo que era para eu
me masturbar quando as coisas estivessem difíceis com
meu marido e o Luís não pudesse ajudar; louca da vida
mandei ela ir tomar no rabo, ela riu na minha cara e
falou que era uma boa idéia, ligando em seguida para o
Luís e marcando um encontro. Quando transava com meu
marido, maquinalmente por parte dele, eu começava
começar a fantasiar, imaginando um pau grande, eu
acabava gozando com a fantasia, mas o pau meio mole de
meu marido, e a sensação de que ele só estava "batendo
o ponto" me deixava pouco à vontade, uma sensação
vazia, frustrante. Evitava o sexo convencional com meu
marido, pois acabava sempre pensando no Luís ou no pau
da foto. Certo dia em que estava so
zinha em casa, meu marido estava viajando a negócios,
acabei achando o disquete, constrangida acabei abrindo
a foto e qdo. Me dei conta estava me masturbando na
frente do micro quando tocou a campainha e
desnorteada, me arrumando corri para atender. Era a
Nice e ela estranhou o modo como eu atendi, o cheiro
forte do meu sexo, em minha mão, pedi para ela entrar
e fui até o meu quarto par me recompor, ao voltar
encontrei-a no escritório vendo a foto; ela pegou
minha tanguinha que estava jogada sobre a mesa do
micro e rindo falou que só me masturbar não me daria a
satisfação., que eu tinha que sentir que estava com a
bocetinha esfolada, que tinha que me sentir toda
arreganhada, arregaçada, a cabeçona tocando no útero.
Eu estava transtornada. Me deu um tesão enorme. Ela
percebeu e se aproximou e me beijou. Não consegui
reagir. Ela pegou nos meus seios, que estavam durinhos
de tanto tesão. Acariciou-me um pouco, bem de leve,
beijando-me e mordiscando meus lábios, me levou até o m
eu quarto e me despiu, chupando-me os seios, a
bocetinha que já estava molhada, me deixando doida de
tesão; pegou o telefone ao lado da cama e ligou para o
Luís pediu para passar na minha casa. Continuou me
dando um trato, me chupando, lambendo meu cuzinho,
tentando enfiar a língua, eu fiquei louca de tesão, eu
nunca tinha feito sexo anal e a Nice falou: - Espera
que hoje o Luís via tirar o cabaço do seu Cu. Eu
estava com medo da dor, mas o tesão era enorme e
quando o Luís chegou cai de boca no pau dele (16cms)
fazendo ficar duro logo, fiquei de quatro na cama e
falei para ele: - Meu amor, meu tesão, vc foi o
primeiro homem a me fazer sentir prazer, por isso eu
vou te dar o cuzinho, você vai ser o primeiro e único
e comer esse rabinho, vem tesão come. A Nice tirou um
gel da bolsa e untou bem o meu rabinho e o pau dele;
ele colocou a cabeça no meu buraquinho e foi forçando
aos poucos e eu sentindo aquele pau entrando,
devagarinho, doendo, eu gemendo, ele com um carinho
imenso
, colocava devagar, sem forçar muito, parava de vez
em quando, como para eu me acostumar, tocava meu
clitóris, me deixando excitada, quebrando o meu
nervosismo, a minha tensão, assim na boa ele foi
enfiando até que senti as suas bolas tocarem minhas
nádegas. Ele parou uns momentos deixando o pau inteiro
dentro do meu buraquinho, após começou a movimentar
bem devagar, no vai e vem gostoso, no início doía
muito e eu gemia chorando, mas ele compassadamente ia
metendo e fui descontraindo e comecei a sentir prazer
com aquele pau gostoso no rabinho, o tesão foi
aumentando e comecei a forçar a bundinha de encontro
ao pau dele, fazendo ele atolar no meu rabo, socando
tudo na minha bundinha, comecei a pedir para ele
socar, bombar, me fuder, e ele socou maravilhosamente
tudo na minha bundinha, me arregaçando o rabinho, me
deixando louca de tesão. A Nice já estava nua e se
colocou por debaixo de mim e chupava minha boceta; ela
me chupando, ele socando na minha bundinha me levaram
ao de
lírio, gozei como nunca tinha gozado e senti o gozo
do Luís quentinho na minha bundinha. Naquele dia dormi
com o rabinho ardido, dolorido, mas feliz da vida e a
Nice falou para o Luís que eu queria experimentar um
pau grande, aceitei desde que o Luís estivesse comigo
e somente na boceta, pois a bundinha seria só do Luís.
Alguns dias depois estava tudo arranjado, nos
dirigimos para um flat onde estava o cara com a Nice
esperando-nos. A Nice foi para o quarto e me chamou.
Entrei no quarto e fui apresentado a quem eu deveria
dar a boceta. Era um cara bem normal, devia ter em
torno de 1,70m, não era boa pinta, com uma
barriguinha, um pouco careca. O cara se apresentou,
falou alguma coisa tentando quebrar o gelo, mas estava
estranho. Eu não conseguia falar. Constrangida não
conseguia fazer nada, e ele também. A única a agir era
a Nice, que beijou o Luís e me empurrou para ele. Não
acreditei no que ela começou a fazer.. Ela se ajoelhou
e tirou o pau do cara pra fora, pegou no pau, e
começou a chupar com vontade. O pau do famoso Carlos
mole parecia normal, apenas um pouco grosso. O Luís
começou a me beijar e me acariciar, tirou minha blusa
e começou a chupar meus seios, deixando me ver a Nice
chupando aquela vara. Ela continuava mamando no pau do
cara e fazia barulhos, estalando a língua naquele pau
, ela estava dando um trato nele que não demoraria a
deixá-lo duro,] ele gemia baixinho, o pau já aumentara
um pouco, e estava, mesmo ainda bem mole, do tamanho
do pau duro do meu marido e não parava de crescer na
Boca da Nice. O Luís foi me tirando a roupa me deu um
banho de gato, me deixando com um tesão, colocou o seu
o pau na minha boca, que inicialmente chupei
timidamente e quando já tinha me soltado quase que
completamente me colocou ao lado da Nice, que chupava
ele com gosto e enfiou na minha boca, comecei a lamber
e chupar como dava já estava com a boca bem aberta, e
não conseguia engolir tudo. Quando o pau dele
finalmente ficou totalmente duro na minha boca, era
realmente de impressionar. Devia ter uns 25cm, e a
grossura de 12cm aproximadamente. Eu lambia o pau dele
por baixo, desde o saco até a cabeça, ele às vezes
batia com o pau no meu rosto. A Nice e o Luís estavam
num meia nove, quando ela chamou ele para comer seu cu
na sala, saíram fechando a porta, deixando-
me sozinha no quarto com aquele pau enorme. Eu
chupava, tentava colocar tudo na boca, e as vezes só
ficava, lambendo a extensão inteira pra descansar. O
pau dele era muito grande, e doía a minha boca.
Enquanto eu chupava o pau, o cara ficava alisando meus
cabelos, cadenciando o ritmo da chupeta. O pau dele
devia ser quase do tamanho do meu antebraço e eu não
conseguia fechar a mão em torno dele. O cara estava
alucinado e me puxava pelo cabelo, socando o pau na
minha boca. Ele me puxou levantando-me, me colocou
inclinada sobre a cama de forma arrebitar a minha
bundinha preparando-me para ser penetrada; passou um
gel por todo o pau para facilitar a penetração.
Assustada e com medo daquela tora arrebitei ainda mais
a bundinha para facilitar; Ele começou a pincelar o
pau na entradinha da minha bocetinha e senti a glande
enorme. Coloquei a mão instintivamente, não acreditava
que aquilo tudo iria entrar na minha boceta, ela
parecia pequena demais pra aquilo tudo. Ele como que
adiv
inhando o que eu estava pensando, retirou a minha
mão, falando querendo me acalmar: - Tá pensando que
não vai caber? Você vai agüentar tudinho, igual a uma
putinha!
O cara começou a enfiar a cabeça, forçando os lábios
da minha boceta. Eu gemia baixinho, fazendo esforço
para agüentar. Ele ficou enfiando e tirando a cabeça,
bem devagar, deixando-me acostumar com o tamanho da
glande, aos poucos foi enfiando mais e mais, e eu
gemendo, agarrando os lençóis, urrando, me sentindo
arregaçada, rasgada por dentro, só conseguia gemer
alto, ele forçou e enfiou todo o resto de uma só vez,
me arrancando um grito lancinante, quase desmaiei de
dor, as pernas bambeavam e caso ele não me segurasse
iria cair. Ele parou com tudo lá dentro, como para eu
me acostumar, após alguns momentos começou a mexer bem
devagar, eu deu um gritinho e comecei a gemer alto.
Não dava pra acreditar que aquilo tudo estava na minha
bocetinha. Ele movimentava aquela tora e me falava: -
Não falei que vc agüentava tudo. Agora tá mexe gostoso
na minha pica, rebola tesuda, geme que eu quero ouvir.
Me fodia e eu gemia, não porque ele pedia, mas porque
não tinha outro jeito, qualquer
movimento daquela tora me arrancava gemidos,
suspiros, quase me faltando o ar .Excitada, comecei a
gemer baixinho e falar: - Fode com esse pauzão, fode.
Ele socava tudo, bombava com força, deixando a minha
xaninha arregaçada e ardendo. Eu gritava que estava
sendo arregaçada, que o pau dele estava me
arrebentando, minha boceta tá toda esfolada. Não
agüentando mais minhas pernas pedi pra ele tirar, para
mudarmos de posição. Deitei na cama e ele veio por
cima colocando na minha xana, coloquei as pernas em
volta de seu pescoço e ele enterrou tudo, gemi, gritei
e ele começou a socar, a bombar com violência, fazendo
aquele pauzão entrar tudo até o fundo e quase sair
novamente. Nessa posição após 5 minutos gozei
intensamente, ele cansado tirou e deitou na cama
descansando. Após nos refazermos, com ele deitado
comecei a sentar naquela picona. Eu me apoiei nos seus
ombros e fui fazendo o pau entrar. Eu estava
molhadinha, e mesmo assim tinha dificuldade de engolir
tudo, gemia, sentia
as lágrimas descendo pela minha face, mas ia
sentando, sentindo aquele cacete enorme ir entrando
inteiro; quando o pau entrou todo comecei a cavalgar,
gritando, chorando, gemendo alto, até gozar; ele me
colocou de quatro, enfiou a cabeçona e começou a socar
violentamente, sentindo a cabeça bater no meu útero,
comecei a gritar, como uma louca, sem forças nas
pernas, com ele por trás socando tudo, não tinha como
me defender e aquele pau enorme ia fundo tocando meu
útero, a dor era enorme, gemia, chorava, implorava
para ele parar, mas ele como um desvairado socava
ainda mais me dilacerando toda. A dor era
insuportável, mas me dava um tesão imenso pelo fato de
engolir tudo aquilo, de me sentir uma mulher completa,
totalmente preenchida, a sensação era incrível. Minha
boceta recebendo um pau enorme, levando estocadas que
me vibrar inteira e meus seios balançarem, sendo
arregaçada, fodida, arrombada. Ele começou a berrar
que ia gozar, tirou o caralho de dentro de mim e
começou a l
ançar jatos em cima de mim, me deixando toda
lambuzada, gozei novamente, caindo desfalecida. Ele
desmoronou do lado. Ficamos deitados um bom tempo; ele
se levantou e foi tomar banho, se trocou agradeceu a
foda e foi embora. O Luís e a Nice entraram no quarto,
deitada chamei o Luís e beijei longamente
E agradeci pela realização da minha fantasia e como
agradecimento pedi pra ele comer o meu cuzinho: - Na
boceta eu não agüento mais nada. Tá toda esfolada e
arregaçada, ardendo. - Me ajeitei de quatro empinando
a bundinha para facilitar a penetração, ele enfiou o
no meu cuzinho e comecei a socar. Eu gemia
gostosamente com o pau do homem que aprendi a amar
pelo carinho e forma de fazer sexo. Enquanto ele comia
minha bundinha, a Nice me ofereceu a boceta para
chupar, cai de boca com vontade e tesão chupando ela
até ela gozar na minha boca. O Luís gozou enchendo meu
cuzinho de porra e deitou-se ao meu lado. Ficamos
deitados os três, eu, a Nice e o Luís no meio. Quando
fomos embora a Nice falou que no quarto tinha várias
cameras filmando tudo e depois que ela editasse o
filme me entregaria para relembrar. O que acabei de
contar resolveu o meu casamento; com exceção do Luís
nunca mais transei com outro homem além do meu marido.
Meu marido não me satisfaz na cama, e deve ter seus c
asos por ai; eu mantenho meu caso com o Luís que me
satisfaz plenamente e qdo. sozinha a noite pinta
aquele tesão, me masturbo com um consolo que ganhei da
Nice vendo o filme daquele dia inesquecível.

Um comentário:

  1. Realmente euzinha sempre tive uma fantasia quando ainda muito nova sabem? Mas hoje, depois de adulta e casada, consegui realiza-la! Era a tão falada decantada e perfumada dupla penetração ou simplesmente DP. Quando comecei a fazer anal, aos 12 anos de idade, gostei tanto tanto que logo pensei que quando fizesse na frente algum dia, queria fazer tmb atrás, não no mesmo dia, claro, mas queria sim uma DP. Aos 14 anos ja fazia e, como hoje, sentia orgasmos tão grandes que pensava que ia desmaiar de tão fortes e constantes! Durante o namoro/noivado com meu marido,fizemos muito sexo anal, mas ele nunca quis nem conversa sobre esse papo de DP sabem? Pensei que depois de casarmos a coisa mudaria, mas nada aconteceu, o tempo foi passando, meu tesão aumentando a cada dia, ele sempre irredutível, até que resolvi de uma vez fazer escondida fora de casa e é o que faço até hoje com orgasmos explosivos bombásticos, incrivelmente grandes de dimen- sões indescritíveis. Se os gatos são bem dotados então fico na iminencia de pirar de vez. palavras de Clair. De Clair Roswell.

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia