quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FLÁVIA
gifs_sexo_036
conto de Gabriel
gabrielnarcisosantos@hotmail.com

Flavia foi uma pessoa que trabalhou comigo. Era uma pessoa comum, quieta e simpática. Flávia era o oposto de tudo que eu gosto em uma mulher : ela era magrinha, com seios pequenos e seus pés não eram tão bonitos quanto os de Liz.
Apesar disso, não sei explicar porque, desde a primeira vez que a vi senti um intenso desejo por ela. Tesão mesmo..
Trabalhavamos juntos e pouco nos falavamos embora às vezes eu tivesse a impressão  de que ela estava me olhando. Mas devia ser apenas impressão mesmo.
Sempre que ela chegava perto de mim, exalava um cheiro gostoso, ela usava um perfume suave , muito agradavel. eu me lembro bem.
Aquela fêmea ali bem pertinho de mim, sua pele morena quase junto a mim. Eu sentia as vezes sua pele roçando o meu braço, claro, sem querer. Pronto !
Me derretia todo, sentindo meu pau endurecer involuntariamente.
Mas eu sempre procurava manter as aparências, esperando um sinal da parte dela, que nunca vinha. E não foram poucas as vezes em que me masturbava , imaginando
estar com a Flavia, fodendo-a loucamente.
Estava chegando a época das férias coletivas. e os últimos dias de serviço se passaram como os outros. Olhares, sorrisos, roçadinhas de pele... E eu sempre louco de tesão por aquela morena, quieta e simpática .
Um dia antes de começarem as férias, Flávia me pediu uma carona para ir buscar seu carro que estava na revisão. E foi ali, no trajeto do serviço para a oficina e enquanto esperavamos pela conclusão do serviço , que conversamos de verdade pela primeira vez. Falamos sobre nossos gostos pessoais, familia, trabalho  e até sobre sexo. Descobrimos afinidades que nem sabiamos existir.
-
Chegaram as férias e eu não aguentava mais de saudades . Aquela morena estava me deixando doido. Não aguentava mais de tesão, pensando nela.
Quando finalmente voltamos ao serviço, logo no primeiro dia, foi a minha vez de pedir uma carona a ela. Pedi que ela me levasse para a minha casa, porque tinha emprestado o meu carro para um amigo e ele ainda não o havia trazido.
No caminho, Flávia começou a falar sobre suas férias, me fez perguntas.
Então me vi num impasse constrangedor. Eu ali doido por aquela mulher que nem tinha uma beleza especial e sem saber por onde começar.
Continuávamos conversando. Então eu lhe disse que ela ficava bem com a blusa que estava usando, uma blusa apertada que marcava bem o seu corpo magro.
Ela me perguntou : - fico bem ou fico bonita ?
- Prá mim , você está sempre bonita,  eu disse.
- Que bom, Gabriel, eu também acho você muito charmoso.
Logo depois, ao fazer uma curva inesperada, ao passar uma marcha,
ela encostou a mão na minha coxa , me pedindo desculpas logo depois.
Flavia se justificou, dizendo que tinha sido sem querer e eu lhe respondi que não precisava se desculpar, porque eu tinha adorado o toque.
Dito isso, puxei a sua mão e a segurei sobre a minha coxa.
E então lhe falei o que guardava há tanto tempo :
E falei tudo , falei do meu tesão e da minha vontade de agarrá-la no meio do escritório.
Ela ficou quieta, não disse nada , até parar o carro em frente à minha casa..
Então me olhou de um jeito bem sexy e perguntou :
- Você não vai me convidar prá conhecer a sua casa ? 
Entramos, quase correndo, eu puxava Flavia pela mão. Praticamente a empurrei pra dentro da sala,entrando logo em seguida, beijando sua boca sofregamente.
Eu a apertava, apalpando todo o seu corpo, roçando meu pau duro sob a roupa ,no seu corpo.
No intervalo dos inumeros beijos eu tirei a sua blusa e sua calça, tocando -a fortemente. Acariciando cada milimetro de sua pele que se desnudava.
Ela gemia de olhos fechados, ao contato dos meus labios sedentos nos seus biquinhos que logo ficaram durinhos l Minhas mãos deslizavam por entre as coxas, e ela gemia . Então ela sussurrou : - toca aqui... e agarrando a minha mão , levou-a até a xoxotinha que se derramava em águas. Comecei a masturbá-la , ela se contorcia. mas eu parei. Ela protestou :- vai, continua..
Sem dizer nada, eu a levei para o quarto e a deitei na cama.. Ela se deixou levar, sem protestar..
Deitada, ela fechou os olhos. Eu comecei a conhecer o seu corpo com a lingua.
Ia e vinha da sua boca até os seus pés, chupava e mordia a sua lingua, depois descia pelo pescoço, me demorava nos biquinhos durinhos, descia pela barriga, pelos púbis com poucos pelos, suas coxas, sua virilha até bem pertinho da xoxota, e voltava por todo o caminho para recomeçar tudo de novo, como que querendo comprovar se eu estava sonhando, deixando o grelo inchadinho de tesão  intacto, de proposito.
-
Com a voz rouca de tesão , ela suplicou para que eu chupasse a sua buceta.
Eu lhe dei um beijo na boca e aarreganhei suas coxas e falei, com voz rouca : "que tesão, quero te chupar quero te chupar "...Ela gemia e dizia.: "chupa,,safado, "
"vai...Gabriel...vai ... chupa .. ai delicia... "
E eu mergulhei a cara no meio das suas pernas, lambia com volupia aquela buceta gostosa...E ela gemia como uma vadia e falava.: ."vai ..chupa, enfia um dedo em mim.. adoro .. delicia .".
Comecei a tocar o clitóris dela. A bucetinha dela era uma loucura e eu sentia seu grelinho inchadinho de tesão. Meti um dedinho. A xaninha estava úmida e ela gemia e pedia mais. Enfiei mais um dedo e quando vi, no auge do tesão, já tava fudendo ela com três dedos. Ela rebolava e abriu mais as pernas e gemia , Dizia "chupa cachorro, não pára , não pára ".Era uma loucura, a bucetinha dela em contrações ao contato do meu dedo e lingua. Que xoxotinha deliciosa ! Era muito macia e inchadinha,  Eu sugava o clitoris dela, ela apertava minha cabeça, como que querendo que eu entrasse todo dentro dela. Eu a chupava, apertando os biquinhos do peito. Ela rebolava na minha boca , tava muito molhada.
Eu movia os dedos bem rápido dentro dela, ela dizia : " ai, eu não aguento, safado, caralho ! tá bom demais, me chupa , me chupa, olha pra mim !!"
Eu a olhei, seu olho brilhava e ela gemia e rebolava e olhava bem nos meus olhos.
De repente ela começou a sussurar : " ai, vou gozar, amor, vou gozar, ai, ai, que delicia., aiiiiii, " Flávia gemeu mais alto , puxou o meu cabelo,começou a tremer desconexamente  e gozou bem na minha boca, Eu não parei de sugar e suguei todo o seu suco, até ela me empurrar prá longe da sua xaninha. " para, amor, pára "
Levantei-me e fiquei ohando-a deitada, com as pernas abertas, ainda arfando de prazer, por um  tempo.
Passados alguns minutos, ela me olhou e me pediu pra tirar a roupa, e disse : "vem aqui".
Despi-me e ajoelhei-me na cama, nos beijamos longamente.
Enquanto me beijava, Flávia  pegou no meu pau duro, me empurrou delicadamente , fazendo-me deitar .
Com as unhas ela arranhava de leve a minha bunda e chupava e lambia meu saco., ia subindo lambendo o meu cacete e ficava olhando a minha cara... Eu sentia que a cada gemida que eu dava , ela fazia o possível pra me provocar . E  mais ela apertava minha bunda...
Flávia  lambuzou cada pedacinho da cabeça do meu cacete... até que abriu a sua boca e engoliu...
" - que boquinha gostosa ", eu dizia.. Eu mais gemia que falava, parecia que as palavras não conseguiriam definir as sensações que ela boca me fazia sentir.
Enquanto a boca castigava a cabecinha sua mão trabalhava na extensão do meu cacete, me masturbando .
Eu sentia aquela língua no meu caralho. Ahh q delícia!!! Eu estava delirando com aquele boquete .
Ela me chupava muito forte. Mamava meu pau como uma louca. Parou um pouco e me disse :
- Olha prá mim, safado, olha..
E começou a engolir centímetro por centímetro da minha pica…
Tive uma sensação de desmaio, agarrei seu cabelo e a peguei pela nuca, ainda enquanto ela estava com a minha pica enterrada até as bolas na boca dela…
- Gostosa.. vc é muito gostosa, eu dizia , se continuar chupando assim, eu vou gozar na sua boca..
Ela tirou a boca do meu pau  e ficou aquele fiozinho de baba entre a boca dela e a minha pica…
- Goza, safado, , ela disse
E ela chupou o fiozinho até chegar na cabeça do meu pau.
Enfiou-o na boca e começou a me masturbar com a boca, rapidamente e fortemente. Em pouco tempo, minha respiração se acelerou ao máximo e meu pau quase dobrou de grossura em sua boca e gozei forte, despejando seguidos e fartos esguichos de porra na sua boca.
Ela continou a me chupar mais delicadamente até meu pau amolecer.
Mesmo assim, ela lambeu ele gostosamente, segurando-a nas mãos, como se o estivesse secando
Depois deitou-se ao meu lado, e ficamos abraçados, nos beijamos e eu cochilei
Não sei quanto tempo fiquei dormindo, acordei com ela me beijando e perguntando onde era o banheiro .
Aí  pegou-me pela mão e começamos a domar uma ducha. Sob a água morna em nossas cabeças, Flávia ajoelhou no chão do banheiro e colocou o meu caralho mole novamente na boca e me chupou gostosamente, até meu cacete ficar duro novamente  . Sem nos enxugarmos, voltamos ao quarto e eu fiquei com tesão de chupar novamente aquela buceta.  Antes de chegar ao orgasmo, Flávia afastou minha boca da xoxota, e veio por cima de mim, dizendo :
- Que tesão, quero gozar no seu pau, gostoso!
-
Em cima de mim  , Flávia esfregou  a cabecinha do cacete no grelinho e nos lábios da xota , ela se abriu toda para recebê-lo e enquanto gemia, fui vendo ele entrar lentamente.
Flávia me cavalgava maravilhosa e ferozmente e gemia : - gostoso, safado, to quase gozando  ...
Segurei suas nadegas e enfiei o dedo médio no seu cuzinho.. Ao sentir meu dedo invadi-la, Flávia foi tomada por um orgasmo avassalador, seu corpo estremecia, ela gemia, gemia alto , me beijava loucamente e após o gozo caiu exausta sobre o meu corpo.
Aproveitei-me da posição em que ela tinha ficado, acariciei as suas costas e nádegas  e voltei a explorar seu anelzinho rosado com o dedo.
Flávia olhou-me e disse :
- Safado ! safado, quer comer o meu cú ? quer ?
Sem esperar minha resposta, Flávia pediu um creme hidradante.
Peguei, entreguei prá ela, e enquanto me olhava e sussurrava: - gostoso, tesão,
ela untou bem o buraquinho por fora e por dentro, Depois virou o cuzinho melado de creme para mim e disse :
- Vem, safado, coloca devagar, nem meu marido come meu cuzinho..
Me posicionei e comecei esfregando a cabeça do pau na entradinha do ânus.
- Tá gostoso, ela gemeu.
Mas quando eu comecei a forçar a entrada, quando a glande começou a entrar, Flávia gemeu de dor -
- Ai, tá doendo, amor. tá doendo, não vou aguentar , pára..
Eu parei, ela se virou,me beijou e perguntou se eu tinha xilocaína em casa.
Eu tinha, peguei e lhe entreguei a pomada.
- Espera um pouco, amor, ela disse..Passou bastante pomada no seu ânus, colocou mais uma grande quantidade de creme hidradante e me pediu para deitar com o pau pra cima.
Encostou o buraquinho na cabeçado meu pau e forçou a passagem. Senti a glande penetrá-la firme . Flávia parou um pouco, gemendo, e quando pensei que fosse desistir, ela soltou o peso do corpo..
- Caralho ! ela disse , esse montro tá me rasgando..
Quando as bolas encostaram em sua bunda, Flávia deu um grito e ficou estática.
- Vamos parar, amor, eu disse, mas ela disse não..
Aos poucos foi levantando o corpo fazendo meu pau sair de dentro do cuzinho apertado. Ao chegar na metade dele, sentou de novo e agora ele escorregava mais fácil.
Após vários movimentos de vem e vai, Flavia começou a cavalgar meu pau alucinadamente, aos gemidos e gritos de " me fode, me fode, acaba comigo ".
Comecei a estocá-la de baixo pra cima enquanto ela dançava sobre mim.
Após algumas estocadas, ela disse . quase gritando : - porra, vou gozar, vou gozar..
Com o pau todo dentro dela, senti o corpo dela estremecer e ela gritou : - caralho,to gozando, to gozando...to gozando pelo cú .
Eu também gritava, sentindo meu pau ser mastigado pelas contrações do seu cuzinho num gozo inesperado. Sua xoxota umedeceu minha barriga e meu pelos ,
Não consegui mais me segurar e gritei pra Flávia : vou gozar, vou gozar.
- Goza, amor, goza, ela disse, acelerando os movimentos dos quadris até sentir minha esporra inundando o seu cuzinho.
Saiu de cima de mim , virou-se e ficamos nos beijando.
Aos beijos, Flávia dizia que eu era safado, tarado, que tinha acabado com ela, mas que tinha adorado e que há muito tempo tava louca pra dar pra mim..

Um comentário:

  1. Oi, Gabriel
    Como sempre seus contos dão um tremendo tesão!!
    Parabéns!!!
    Bjs, gordinha dos pés maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Conte sua fantasia