quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MAMÃE ERA UMA PUTA

AUTOR DESCONHECIDO
mar_a_0001

ME CHAMO ANA, HOJE TENHO 37 ANOS, SOU CASADA E O QUE VOU CONTAR SE PASSAOU HA EXATAMENTE 22 ANOS E FAZ PARTE DA MINHA JUVENTUDE. ACREDITEM QUE TUDO QUE VI E OUVI NAQUELES TEMPOS ME TORNOU O QUE SOU HOJE. UMA PESSOA ABERTA AO SEXO E QUE SABE APROVEITA-LO AO MAXIMO. A PRINCIPAL RAZAO DISSO TUDO NAO PODERIA DEIXAR DE SER MINHA MAE: LUCIA.

NA EPOCA ELA JA TINHA SEUS QUARENTA E CINCO ANOS, ERA UMA MULHER ROBUSTA, DE SEIOS FARTOS E ANCAS GRANDES ( PARA NAO DIZER UMA ENORME BUNDA ). SE ELA ERA MOTIVO DE OLHARES COBIÇOSOS NA EPOCA EU NAO FAZIA IDEIA E NEM TAO POUCO COMO APROVEITAVA SEU CORPO E DEIXAVA QUE OUTROS SE APROVEITASSEM DELE.

ELA E MEU PAI ERAM CASADOS E PARA MIM PARECIA QUE FORMAVAM UM CASAL FELIZ. ( O PORQUE EU DESCOBRI BEM DEPOIS)

SOU FILHA UNICA E LEMBRO ME COMO TUDO COMEÇOU CERTA NOITE, QUANDO JA DORMINDO FUI ACORDADA POR SONS ESTRANHOS NA CASA. ERAM O QUE PERCEBI, GEMIDOS E GRITINHOS SEGUIDOS DE RISADAS. TODOS PARECIAM DE MINHA MAE E MEU PAI. CURIOSA ME LEVANTEI E SAI DO QUARTO CAMINHANDO PARA A SALA, QUE FICAVA NO ANDAR DE BAIXO DESCENDO AS ESCADAS. NAO DESCI NO ENTANTO, POIS DE ONDE ESTAVA EU PODIA OBSERVAR A MEIA LUZ QUE VINHA DOS ABAJURES OS VULTOS DE MEU PAI E MINHA MAE. MEU PAI ESTAVA SENTADO NO SOFA, COM UMA GARRAFA DE UISQUE QUASE VAZIA NA MAO E OLHAVA ATENTAMENTE EM DIRECAO A COZINHA. O QUE LHE CHAMAVA A ATENÇAO ERA DONA LUCIA, MINHA MAE. ELA ALEGRISSIMA ( BEM EMBRIAGADA) ENSAIVA UM STREP. QUANDO A OLHEI, ELA HAVIA ABAIXADO DE TODO O VESTIDO E ESTAVA SO DE CALCINHA E SUTIA. ELA ERA UM TANTO GORDINHA DIGA-SE DE PASSAGEM, MAS CONFESSO QUE FAZIA UMS MOVIMENTOS COM O CORPO QUE ENDOIDAVAM QUALQUER UM. NAO ERA PARA MENOS QUE MEU PAI PARECIA HIPNOTIZADO.

ELA TIRAVA AQUELAS TETAS ENORMES FORA DO SUTIA E LAMBIA AS AUREOLAS GRANDES E ESCURAS, CHUPAVA-AS OU O DEDO QUE ENFIAVA POR DENTRO DA CALCINHA SE MASTURBABDO. SEMPRE SE CONTORCENDO E FALANDO PALAVRAS OBSENAS E PALAVROES QUE EU NUNCA HAVIA OUVIDO SAIR DE SUA BOCA: _ESTA GOSTANDO DA SUA PUTA HOJE? VAI COMER ELA VAI? VAI ME FODER SEU TARADO? MEU PAI JA COM O PAU NA MAO SE MASTURBAVA ALUCIDAMENTE. EU NA EPOCA JA NAO ERA MAIS VIRGEM, E HA MUITO SABIA O QUE ERA UMA TREPADA E CONHECIA UM PAU BEM DE PERTO, MAS OLHAR AQUELE CACETE GIGANTESCO E DURISSIMO ME DEIXOU SEM FALA.COMO ERA GRANDE... TAO GRANDE, QUE QUANDO DONA LUCIA SE AJOELHOU NA SUA FRENTE E O ABOCANHOU, FACILMENTE PERCEBI PORQUE ELE NAO CABIA NEM A METADE NA SUA BOCA. ENQUANTO ELA O LAMBIA, MEU PAI A CHAMAVA DE TUDO: PUTA, VACA, CACHORRA... E MANDAVA QUE ELA MAMASSE NO SEU CARALHO QUE ELE IA MOSTRAR O QUE ERA FODER.

mar_a_0002

CONFESSO QUE AQUILO ESTAVA ME DEIXANDO LOUCA E PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DESCOBRI QUE ADORAVA OLHAR. ERA EXCITANTE. TAO EXCITANTE QUE NAO ME CONTIVE E ALI MESMO ENFIA MEUS DEDOS POR DENTRO DA MINHA CALÇA DE PIJAMA E COMECEI A ME MASTURBAR. MEUS DEDOS JA ESTAVAM TODOS NA MINHA BOCETA, MASSAGEANDO-A E EU ME SENTIA ALUCINADA. TAO LOUCA, QUE SE NAQUELE MOMENTO TIVESSE A CHANCE TERIA DESCIDO E TRANSADO COM MEU PAI NA FRENTE DA VACA DA MINHA MAE. E QUE VACA! NOSSA COMO ELA MAMAVA NAQUELE CARALHO!ERA DE DAR AGUA NA BOCA! DE REPENTE NO ENTANTO NAO SEI COMO DEVO TER FEITO ALGUM BARULHO, POIS PERCEBI QUE ELES PARARAM E OLHARAM EM DIREÇAO A ESCADA. NAQUELE MOMENTO, TEEMNDO SER PEGA FUGI E SILENCIOSAMENTE VOLTEI PARA MEU QUARTO.

O MAL NO ENTANTO ESTAVA FEITO E EU SENTIA QUE MEU ROSTO PEGAVA FOGO E CADA PARTE DO MEU CORPO TREMIA. NAO SEI QUANTAS VEZES ME MASTURBEI NAQUELA NOITE, MAS COM CERTEZA TODAS AS VEZES EU IMAGINEI O FINAL DA FODA DOS DOIS. AQUILO NAO PAROU NAQUELA NOITE... NOS DIAS QUE SE SEGUIRAM ME TORNEI DESESPERADAMENTE CURIOSA QUANTO AOS DOIS. ENTREI NO SEU QUARTO, CHEIREI AS CALCINHAS DE MAMAE USADAS E AS CUECAS DE PAPAI. LAMBI SUTIAS E ME MASTURBEI NA CAMA DOS DOIS IMAGINANDO-S FODENDO COMO ANIMAIS.

O MAIS ESPANTOSO NO ENTANTO, FOI QUANDO REVIRANDO SUAS COISAS DESCOBRI ALGO MUITO PARTICULAS SOBRE OS DOIS: CENTENAS DE FOTOS EM QUE ELES APARECIAM PELADOS E FODENDO, ALGUMAS BATIDAS POR OUTRAS PESSOAS E ALGUMAS ATE MESMO DOS DOIS TRANSANDO DE TODAS AS MANEIRAS COM GENTE ESTRANHA QUE EU NAO CONHECIA. AQUILO ERA DEMAIS!EU NUNCA PODERIA IMAGINAR QUE A VIDA SEXUAL DOS SOIS ERA TAO INTENSA. PELO MENOS AINDA NAO IMAGINAVA....

CERTA NOITE, NOTEI NO AR QUE AQUELA SERIA OUTRA NOITE DE SEXO. OS DOIS ESTAVAM ANIMADISSIMOS E NAO DEMOREI A PERCEBER QUE ANSIAVAM PARA QUE EU DORMISSE CEDO. A COISA IA ACONTECER E NAO PERDERIA POR NADA...NAO! EU TINHA QUE VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia