quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MAMAE ERA UMA PUTA - PARTE QUATRO

 

mar_a_0010
SINTO POR TER INTERROMPIDO MEU ULTIMO RELATO, MAS NAO SOU DE FERRO E QUANDO COMEÇO A ME LEMBRAR DAQUELES DIAS...UAU...SOU OBRIGADA A ENFIAR MEU DEDO NA BOCETA E NA FRENTE DO MEU COMPUTADOR MESMO TOCAR AQUELA SIRIRICA! HOJE NAO VAI SER DIFERENTE, JA ESTOU TODA MOLHADA.

QUANDO PAREI A ULTIMA VEZ, MEU PAI ESTAVA SOCANDO COM VONTADE NA BUCETA DA PUTA DA MINHA MAEZINHA ENQUANTO SUA AMIGA GRAVIDA( A VACA DA MARTA) LEVAVA FERRO DO MARIDO. BOM A COISA NAO PAROU POR AI... MAMAE AINDA LEVOU NO CU PARA MEU DELEITE, ENQUANTO MEU PAI A SEGURAVA PELOS CABELOS E A FAZIA SE CURVAR ATE O CHAO. ELA DELIRAVA: _ENFIA...ENFIA ATE AS BOLAS...ARREBENTA MEU RABO! PEDRO METENDO NA MULHER ESTAVA HIPNOTIZADO: -OLHA BEMZINHO...A CACHORRA DA TUA AMIGA TA GOZANDO PELO CU. _ENTAO EU TAMBEM QUERO!-DISSE MARTA. QUANDO O CACETE DE PEDRO AFUNDOU NA SUA MULHER ELA GRITOU E GEMEU. _MAIS...TUDO...NOSSA COMO É GRANDE.
MEUS PAIS SAIRAM DE ONDE ESTAVAM E MAMAE JA FOI SE APROXIMANDO DO CASAL E DIZENDO: _VOCE JA TEM LEITINHO MARTA? _METE A BOCA NA MINHA TETA E MAMA LUCIA! MINHA MAE NAO SE FEZ DE ROGADA E SE AJOELHOU APANHANDO AS TETAS ENORMES DA AMIGA( INCHADAS E ESCURAS. _QUE VACA! OLHA COMO ELA CHUPA..._DISSE PEDRO. PAPAI SE CURVANDO PARA OLHAR MELHOR PARECIA TOCAR PUNHETA VENDO A MULHER MAMAR NA AMIGA GRAVIDA.
EU POR MINHA VEZ JA NAO AGUENTAVA MAIS.JA HAVIA GOZADO MAIS DE DUAS VEZES E JA TINHA SOCADO OS DEDOS NA BOCETA, NO CU E CHUPADO MEU LIQUIDO...ESTAVA SACIADA. FOI ASSIM QUE SAI DALI...MOLHADA E SATISFEITA!
MAS EU AINDA SABERIA O RESTO DA HISTORIA... DOIS OU TRES DIAS DEPOIS PROCURANDO CALCINHAS NO ARMARIO DE MINHA MAE ENCONTREI UM CADERNO GRANDE, QUE NAS PRIMEIRAS PAGINAS SE REVELOU SER O SEU DIARIO.. QUE DIARIO! BASTA QUE DEPOIS DE TE -LO LIDO DESCOBRI O LADO MAIS PERVERSO DE MEUS PAIS... EU VOU CONTAR...

*

MAMAE ERA UMA PUTA 5

MVC-187S
SENTADA AQUI EM FRENTE A TELA DO COMP. ESCREVENDO, SINTO MINHA BOCETA ARDER E MEUS MAMILOS DUROS...TAL COMO FOI NA PRIMEIRA VEZ EM QUE LI O DIARIO DE MINHA MAE. ME VEJO SENTADA NA CAMA DE CASAL DE MEUS PAIS, DEDOS TREMULUS E SUADOS, A RESPIRAÇAO OFEGANTE ENQUANTO EU FOLHEAVA O CADERNO E NAO ACREDITANDO NO QUE MEUS OLHOS LIAM... QUANTAS VEZES ME MASTURBEI NAQUELE DIA EU PERDI A CONTA.. EU LIA E PROCURAVA NAS PAGINAS O RELATO PERVERTIDO DE DONA ANA: ...

JUNHO

DOIS MESES DE CASADOS E SO O QUE FAZEMOS É FODER E FODER. FODEMOS NA CAMA, NO SOFA, NA SALA E NA COZINHA. SOU INSACIAVEL E SEI QUE AS VEZES O ASSUSTO DA MANEIRA COMO GOSTO DE TREPAR. EU O CHUPO, ADORO CHUPAR AQUELE PAU GRANDE E DE CABEÇA VERMELHA. AS VEZES O ENCONTRO SENTADO NO SOFA ASSISTINDO TV E NAO RESISTO. ALI MESMO DIGO-LHE QUE QUERO VER SEU PAU E ELE ME MOSTRA. ENTAO ME AJOELHO E METO AQUELE CARALHO(ADORO ESSA PALAVRA) NA BOCA CHUPANDO-O ATE GOZAR. AGORA O ESTOU ACOSTUMANDO A GOZAR EM MINHA BOCA E ADORO O SABOR DA PORRA. NOSSA! SERA QUE ISSO É ERRADO? QUANDO FODEMOS O FAÇO NAS MAIS DIFERENTES POSIÇOES E SEMPRE GOSTO MAIS QUANDO ESTOU DE QUATRO E ELE ME COME COMO UMA CADELA. O ESTOU ACOSTUMANDO TBEM A FALAR PALAVROES...EU ACHO UM DELIRIO QUANDO ELE ME XINGA DE VACA E PUTA... ...

MAIO...

DEI O CU ONTEM A NOITE. DEI O RABO. DEI A BUNDA. ELE ME COMEU COMO NUNCA HAVIA ME COMIDO E ENQUANTO SOCAVA NO MEU BURACO VIRGEM EU BERRAVA COMO LOUCA. NO COMEÇO CONFESSO DOEU E COMO DOEU...AQUILO ENTROU COMO FERRO EM BRASA E AEDEU COMO PIMENTA...MAS A DOR ERA TAO BOA QUE CHEGEUI A ESTRANHAR...ADOREI A DOR...TANTO AOREI QUE DEI O CU MAIS DUAS VEZES NA MESMA NOITE E FIZ COM QUE ELE ME COMESSE EM FRENTE AO ESPELHO PARA VER MELHOR O CARALHO ME ALARGANDO. QUANDO ELE GOZOU FIZ QUESTAO QUE O FIZEESSE NA MINHA BOCA...ADORO PORRA... .

..JUNHO...

DUAS SEMANAS SEM TREPAR...BRIGAMOS FEIO E ELE ESTA ME REJEITANDO. NAO AGUENTO E VOU AO BANHEIRO AONDE ME MASTURBO LOUCAMANETE TODAS AS NOITES...ENFIO COISAS NA BOCETA E NO CU E DEPOIS ME OLHO NO ESPELHO. DESCOBRI QUE APERTAR MEUS MAMILOS ME DA UMA SENSASSAO TAO BOA. ME CONTROLO PARA NAO GRITAR DE DOR QUANDO GOZO. ...

JUNHO...

FIZEMOS AS PAZES E ELE NA MESMA NOITE ME FODEU.ME MOSTREI A MAIOR PUTA DE TODAS...CHUPEI DEI A BOCETA E O CU E LHE IMPLOREI PARA QUE ME TORCESSE OS MAMILOS ATE EU GRITAR. ELE ESTRANHOU O PEDIDO MAS VI QUE SEUS OLHOS BRILHARAM DE TESAO QUANDO ME TORTUROU. ELE GOSTA E EU SEI. .

..AGOSTO...

DESCOBRI QUE TORTURA SEXUAL SE CHAMA SADOMASOQUISMO. CONTEI PARA ELE E IMPLOREI QUE COMPRASSE REVISTAS SOBRE O ASSUNTO. QUANDO FODEMOS LHE ORDENO SEMPRE QUE BATA NA MINHA BUNDA. EU GOZO...AHA COMO O FILHO DA PUTA ME FODE ! ELE É UM ANIMAL E EU SOU SUA CACHORRA. ..

.SETEMBRO...

TIVEMOS O MAIOR ORGASMO DAS NOSSAS VIDAS ONTEM. FIZ COM QUE ELE ME BATESSE COM O CHINELO ATE MINHA BUNDA FICAR VERMELHA E ENTAO ELE ME COMEU O CU...FINALMENTE QUANDO ESTAVA PARA GOZAR LHE DISSE QUE QUERIA QUE MIJASSE EM MIM. ELE O FEZ. SEU PAU MOLHADO DE MIJO ACABOU NA MINHA BOCA E DEPOIS NA MINHA BUNDA!CARALHO AINDA ESTOU TAO TESUDA QUE SERIA CAPAZ DE TREPAR O DIA INTEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia