sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De um email recebido :

MVC-187S

" Eu trabalho em uma empresa organizadora de eventos, gosto muito do meu trabalho e o levo muito a sério, por isso escrevo essa carta, para aliviar minha culpa, Minha chefe me encarregou de ajudar um noivo a fazer as provas do buffet para sua festa de casamento. As 7:00 da manhã em ponto eu fui busca-lo, quando o vi subiu um calor, minhas pernas bambearam e fiquei toda molhada. Eu o comprimentei, entremos no carro, tentei ignorar aquele cheiro delicioso de macho que tomou conta do carro. Quando chegamos só havia uma ajudante e como eu conhecia o trabalho, a dispensei. Imediatamente após termos entrado na sala de provas, ele fechou a porta atras dele me puxou pelo pulso e me prensou na porta, com quase 1.80 e aquele corpo musculoso, não deu para fugir, não que eu realmente quisesse. A agressividade dele me assustou e excitou, as mãos dele alisavam, apertava e beliscava. Tirando minha roupa ele já foi enfiando a mão na minha buceta, sem um pingo de delicadeza, eu me sentia um lixo, como eu podia ficar tão excitada? O homem era um bruto,além de um cliente que tava de casamento marcado! Sem mais nem menos ele se afastou, tirou as roupas e me deitou no chão, ele me comeu como se eu fosse uma vagabunda qualquer, e eu morro de vergonha de admitir que eu nunca gozei daquele jeito. Aquele cara comeu minha buceta, meteu no meu cú(ainda virgem), bateu na minha bunda, puxou meu cabelo, me chamava de puta, vadia, piranha e eu pedia mais,mais forte, mais rápido, ele tinha pau grande, mais eu tava louca de tanto tesão e pedia pra meter mais fundo. Depois que eu gozei ele segurou minha nuca e me fez engolir toda a porra, e confesso que adorei. Não houve prova de buffet nenhuma naquele dia, e e me recusei atende-lo novamente. Fiquei com medo de não resistir, dar pra ele de novo, e ficar mais dois dias com a xereca e o rabo esfolado."  T. .

0809095742

O A,B,C, D da Xaninha
Conto de Vilma
vilma75@bol.com.br

oi meus tesudos!!!
Hoje é  domingo e passei o dia de ontem frustrada!!,fiquei sozinha e sem ninguem para amar
Hoje levantei e nem me troquei, fiquei de camisola curta e sem mais nada!!!
pensei comigo, "pra que me vestir!! estou só..vou ficar a vontade!!"
Tocaram a campanhia,fui ver era o Jair....amigo querido!!
Mandei entrar e fui fazer um café!! Ele ficou em pé na porta e conversando  banalidades!!
Eu comecei a lavar umas louças na pia e aí  ele veio  se encostou em mim por trás,  me abraçou com as mãos em cima de cada seio ; esfregou o pau duro em minhas nadegas e falando em meu ouvido :
"  ai cadela!! que saudades desse rabo!! que desejo louco de entrar com ele todinho em sua xana!! seu rabo, sua boca!!! sente como ele está!! sente!!"
Me dizendo essas coisas esfregava o pau duro na bunda, me beijava a nuca as orelhas e mordia meu ombro!!
Aquelas maos me apertando os seios, e o pau duro roçando em mim!!  foi me deixando tezuda!! tezuda!! hui,hui,hui, eu já mole me esfregava no pau tbm!!
Ele foi me empurrando com o corpo em direção ao meu quarto!!
Estiquei  o braço e desliguei o fogo,  o café podia esperar!!
Fui empurrada na cama, ele  levantou minha camisola e me lambeu as costas até chegar nas nadegas.  Me mordendo a bunda falava " puta!! eu tô doido de tesao por vc, chego aqui e  vc me recebe assim quase nua!! " Me dando um tapinha na bunda falou!!
" fica assim, vou invadir esse rabo e me vou acabar dentro, tu
vai ver como tou tezudo!"
T irou a roupa, colocou uma camisinha, me xupou o buraquinho, cuspiu na entradinha e ajustando a cabecinha foi empurrando o pau!
" hui,hui,hui,"...eu gemendo e ele dizia: " geme cadela!! geme !! é disso  que  vc gosta!! "
Depois de tudo dentro me passou a mao por baixo, fez eu levantar um pouco a bunda e colocou a mão em meu grelo, meteu 2 dedos na xana!! e o dedão ficou em cima do grelo.
Sem pressa e com movimentos sincronizados comeu meu rabo, e me masturbou ...
Meu gozo..veio devagar...esquentou minha xana de dentro pra fora!! e quando ele acelerou os movimentos para o gozo...eu nao aguentei e gritei : " fode , fode...me arrombe, mete tudo mete rapido! sou sua cadela!! sua putinha!! sou tudo que vc quizer!!! acabe comigo ,corno!!!"
Senti ele estremecer e socar bruto ! E num gozo delirante caiu deitado sobre mim!
Assim ficamos uns minutos,ele se levantou , tirou a camisinha do pau, foi ao banheiro jogar a camisinha e voltou pra cama!!
Me encontrou de perna aberta!! Eu olhando pra ele falei :
"  vem cá corninho!!  tu me fez gozar com os dedos!! agora eu quero gozar nessa boquinha gostoza!! "
Ele veio abriu meus labios vaginais e com a lingua foi escrevendo o abecedario  todo!! Eu fui comandando : "  escreve A, escreve B " e ele com a lingua ia fazendo!!
Na letra J, de Jair, meu grelo tinha dobrado de tamanho!! Na letra P eu já não  mais comandava o abecedario! Na letra U  nao segurei e gozei!! ''huauuuuuuuuu!!!!!   que loucura!!  "
Ele lambeu e xupou todo o caldinho que saiu!!! Foi uma mamada deliciosa
Passados uns minutos pra eu voltar ao normal, vi a rola dele durissima!! e  tentei dar a ele um bokete na altura do abc que ganhei!!
Com ele sentado na cama, eu ajoelhei  no tapete e abocanhando aquela pica durissima, xupei,mamei,lambi as bolas e ele logo gozou!!
Num gesto rapido tirou a rola da minha boca e recebi no rosto o  leite morno que saiu em golfadas!!
Fomos tomar uma ducha, pra refrescar e voltei ao fogão pra fazer um gostozo café!!
Depois do café, ficamos namorando e ainda demos duas fodas boas , que nem vou contar, pois foram comuns...rsrs
Aos homens que leram esse conto...tentem fazer nas suas amadas o abecedario na  xaninha dela!! Eu ,como mulher que adoro tudo que é bom  aconselho!!
Nao  existe mulher que nao vá gostar!! Experimentem,  nao custa nada!! só dará praser........ bjssssssssss ,
Vilma -   vilma75@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia