quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


O ANIVERSÁRIO DE MINHA IRMANZINHA
Escrito por Pablo - ledstone@hotmail.com


" Olá. Meu nome é Pablo, tenho 22 anos e estava com 19 quando tudo aconteceu. Estavamos comemorando os 18 anos de minha irmã Caroline. A festa estava muito boa, tinha muitas gatinhas amiguinhas dela e eu estava disposto a agarrar uma delas, então pedi a ela que me apresentasse algumas.
Ela me apresentou várias colegas, mas nenhuma tinha chamado minha atenção, até que ela me apresentou a Luana, uma loirinha muito bonita que estava dancando valsa na festa, ela tinha 18 anos um corpinho que a primeira vista despertou em mim um desejo que nao podia controlar. Conversamos por alguns minutos e logo percebi que ela também estava interessada, como a festa estava acontecendo no pátio fora de casa, chamei-a para subirmos para a varanda, lá poderiamos ficar mais a vontade e tambem ver o que estava ocorendo la em baixo, ela aceitou e fomos.
Quando chegamos comecei a beijá-la e a acariciar seu corpinho, levei a mao ate suas coxas e fiquei animado quando vi que nao houve nenhuma resistencia, pelo contrario ela pegou minha mao e levou ate sua bundinha por debaixo do vestido e pude sentir como era durinha e redondinha, levei a outra mao ate suas costas e comecei a desabotoar o vestido dela com a intecao de deixar a mostra os seus peitinhos, abaixei as mangas do vestido e pude me deslumbar com aqueles peitinhos pequenos e rijos que apontavam para o ceu, comecei acariciá-los, ela suspirava de tesao e comecou a acariciar meu pau por cima da calca, fui beijando sua boca e descendo pelo seu pescoço ate os peitos, quando comecei a chupá-los notei que ela delirava de prazer, isso me deu mais tesao e levei a mao que estava sentindo o contorno da bunda da garota ate sua bocetinha, fiquei bolinando-a um pouco por cima da calcinha e percebi que ela estava toda molhadinha, enfiei a mao dentro da calcinha e pude sentir seus pelinhos, bolinava seu clitoris e ela se contorica de tesao. Nao estava aguentando mais de tesao e chamei-a para irmos para o meu quarto pois ali estavamos arriscando muito.
Ela disse que sim mais primeiro iria ver se estava tudo bem com sua prima Camila, que tinha vindo a festa com ela. Então descemos para o pátio e fomos atrás da Camila, quando a encontramos quase babei com o que vi. Camila era muito gostosa apesar de seus 18 aninhos, era baixinha, com pele dourada, cabelos castanhos compridos, tinha umas coxas grossas, uma bundinha empinadinha e redondinha, seus peitinhos eram bem pequenos e empinadinhos. Fiquei hipinotisado por aquela ninfetinha. Luana perguntou a ela se estava tudo bem e ela respondeu que sim, só a minha irmã Caroline que havia procurado por ela. Então Luana foi ver se achava a Caroline e eu fiquei conversando com a Camila.
Fui direto ao assunto e disse a ela que a achei muito bonita e que queria conhecê-la melhor, ela disse que me só tinha ficado com um rapazinho e que tinha medo de que alguém nos visse juntos e isso chegasse até os ouvidos da mãe dela, então disse a ela que poderiamos ir para o meu quarto, lá poderíamos ficar juntos sem que ninguém visse agente. Mesmo assim ela ficou com medo e eu custei para convence-la de que lá não iria acontecer nada que ela não quizesse. Então fomos. Chegando lá, coloquei uma música bem tranquila para tocar sentamos na cama e começamos a nos beijar, beijamos sem muito entusismo por ums 5 minutos e então os beijos começaram a esquentar, enfiava a lingua dentro da boquinha da garota e ela tentava fazer o mesmo, comecei a alisar seus braços, sua cintura e fui subindo por cima da roupa até seus peitinhos, quando toquei-os, ela parou de me beijar e disse para que eu não fizesse aquilo, disse a ela que não tinha problema, só queria sentí-la, que ninguém ficaria sabendo de nada e se ela não gostasse era só falar que eu pararia, ela começou a me beijar novamente e eu levei de novo a mao ate seus peitinhos, ela estava usando um vestidinho preto bem fininho e de alcinha, então por cima dele pude sentir direitinho o contorno dos peitinhos dela, eram pequenos e muito durinhos, fui baixando a alça do vestido e desta vez ela não disse nada, fiquei excitado ao ver aquele lindo par de seios, deitei-a na cama, terminei de tirar-lhe o vestido e a pude ver só de calcinha, ela usava uma calcinha também preta, pequena que a deixava ainda mais gostosa, deitei sobre ela e comecei a chupar seus peitinhos e alisar seu corpo, passava a mao em cada pedacinho de seu corpinho, ate que levei a mao entre suas pernas por baixo da calcinha, ela estava molhadinha, acariciava seu clitoris e ela se contorica toda na cama, tirei sua calcinha e fiquei mais excitado quando vi aquela bucetinha com poucos pelos ainda, abri as pernas de minha nifetinha e comecei a chupar a bucetinha dela, dava estocadas com a linha no clitoris dela e ela abria mais a perna para que eu pudesse ficar mais a vontade.
Tirei minha roupa e coloquei a mao dela no meu cacete ela se assustou, acho que nunca tinha visto um pau duro na frente dela, ela ficou meio sem saber o que fazer e eu pedi a ela que fizesse caricias nele, ela ficou brincando com o meu cacete e eu pedi para que ela chupasse-o, ela ficou meio sem-jeito então peguei a cabeça dela e levei ate o meu pau, senti arrepios quando aquela boquinha quentinha molhou a cabecinha do meu pau, eu segurava a cabeca dela e fazia movimentos de vai-e-vem em sua boquinha, ela chupava como se fosse um pirulito muito saboroso.
Deitei-a de novo e coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha, disse a ela para nao ter medo pois eu faria com carinho, quando coloquei a cabeca do pau na bucetinha dela ela disse que estava doendo, fui enfiando mais e ela comecou a morder os lábios e fazer cara de quem sentia dor, ela pediu para eu parar pois estava doendo muito, eu nao contive o tesao e então enfiei de uma vez na bocetinha dela, ela tentou se esquivar para tras mas nao teve para onde ir e deu um grito, quando senti meu pau todo enterrado na bucetinha da garota comecei a fazer movimentos de vai-e-vem ela disse que agora estava gostoso e pediu para eu fazer mais, entao comecei a meter mais forte.
Tirei meu pau e notei que o lencol estava todo sujo de sangue, virei ela de bruços, coloquei um travesseiro por baixo dos quadris dela para ela ficar com a bundinha bem arrebitada e coloquei meu pau de novo na bucetinha dela pois queria sentir meu corpo batendo na bundinha dela, ficamos assim por um tempo e ela falou que tinha sentido uma sensação gostosa que acha que tinha gozado, entao levantei os quadris dela, colocando-a de quatro e comecei a meter mais forte nela, estocava com força a bucetinha dela e ela rebolava gostoso no meu pau, foi quando a porta se abriu e entra Luana gritando: vocês dois, foi só deixá-los a sós que me aprontam essa, a Camila ficou meio assustada e eu falei para a Luana parar de gritar e entrar também na brincadeira, ela veio em nossa direção e começou a tirar o vestido, eu continuei a meter na Camila, ela tirou toda a roupa, ficou de quatro ao nosso lado e falou que agora era a vez dela, tirei o pau de dentro da Camila e comecei a meter na Luana, enfiei de uma so vez e ela estremeceu, enfiava com forca estocando a buceta dela, ela gosou umas duas vezes quando avisei que iria gosar, ela virou comecou a chupar meu pau e eu gozei como nunca na boca e nos seios dela, a Camila olhava para nos acho que com um pouco de nojo, eu a chamei para me chupar também e ela veio, fiquei excitado de novo quando vi aquelas duas gatinhas me chupando, então coloquei as duas na beira da cama com as pernas abertas e metia em uma e depois na outra, então eu falei para Luana que queria comê-la por traz ela disse para ir com calma pois nunca tinha feito isso, eu a coloquei na posição de gatinho, lubrifiquei a entrada de seu cuzinho com o liquido que escoria de sua bucetinha, coloquei meu pau na entradinha do cuzinho virgem dela e comecei a penetrá-lo devagar, ela dizia que doia mas que era para eu continuar, quando meu pau entrou todo comecamos a mexer juntinhos, eu delirava com aquele cuzinho apertadinho massageando meu pau, nem lembrava da Camila quando ela começou a lamber meu pau na entrada do cuzinho da Luana e dizer que queria que eu fizesse isto com ela também, não perdi tempo, coloquei a Camila na mesma posição que a Luana estava, lambi a entrada de seu cuzinho arrancando calafrios nela, coloquei meu pau no cuzinho dela e fui enfiando naquela bundinha perfeita, seu cuzinho era mais apertado que o da Luana, quando entrou tudo comecei a meter sem dó, estocando com força o cuzinho dela, pedi para que a Luana beijasse a Camila na boca enquanto eu fodia o seu cuzinho, enfiava tudo na Camila e sentia as bolas batendo na bucetinha dela, quando percebi que iria gozer segurei-a pela cintura e meti mais forte inundando seu cuzinho de porra, depois exaustos nos vestimos e voltamos para a festa, já estavam sentindo nossa falta. Se alguém quiser torcar experiências meu e-mail é ledstone@hotmail.com
 _________________


PRIMEIRA VEZ
Escrito por G. gwio@hotmail.comgwio@hotmail.com

" Já havia tido algumas experiências na adolescência e na juventude ,mas não havia tido um relacionamento mais duradouro, muito menos com uma mulher madura .Sendo assim , me considerava aos 21 anos um cara inexperiente sexualmente.
Trabalhava a 2 anos numa estatal famosa ,num setor em que só tinha marmanjos. Eram oito horas todo dia sem ouvir uma voz feminina .Até que, por motivos de realocação de pessoal, fui mudado para outro setor. Esse fato levou a uma guinada drástica na minha vida. No setor novo a conheci. Já a havia visto na empresa, mas no máximo , só havíamos trocado alguns "bom dia" e "boa tarde" .A chamarei de Dna. Roberta. Mulher de 35 anos, casada ,1.55m,morena, cintura fina, bumbum gordinho e saliente ,seios pequenos e duros, pernas grossas de carnes duras ,cabelos pretos compridos até a bunda .
Ela seria minha chefe nos próximos 5 anos, uma das fazes mais felizes de toda minha vida. No primeiro ano fui me habituando ao novo trabalho. Dna. Roberta sempre muito atenciosa me dava todas as dicas sobre minha nova função e sempre estava a elogiar meu desempenho. Nada demais, nunca levei para "outro lado" pois ela era atenciosa com todos. Fomos ficando amigos, conversávamos muito, mas nada íntimo demais .
Até que, um belo dia, Roberta (já a chamava pelo primeiro nome) passou o dia todo tratando a todos seus subordinados , inclusive a mim, de uma maneira muito rude. Na manhã seguinte a mesma coisa. Fui ao almoço com ela, como era de costume. Mas , por sorte, os outros colegas resolveram experimentar outro restaurante.
Durante o almoço comentei com Roberta que todos perceberam sua mudança de temperamento.
E o papo que se seguiu foi mais ou menos o seguinte: -É que estou "naqueles dias". Sabe como é!!!!
- Rindo
-Mas nunca te vi assim , mas se não quer se abrir..
.-Dei de ombros
Ela ficou pensativa por um momento, como se estivesse a decidir se se abriria comigo ou não e então
: -Você pensa em se casar?
-Algum dia talvez, mas não a curto prazo. Porquê?
-Meu casamento tá uma merda total. Acho que meu marido anda me traindo e o pior é que não me procura a uns 3 meses.
-Não transam a 3 meses?
-Não
. -Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você...
-Sim...?
-Difícil entender que um homem ao lado de uma mulher como você consiga não sentir tesão a toda hora.
Ela riu e desconversou. Achei que tivesse sido muito afoito . Mudamos de assunto.
Mas , a partir daquele dia uma coisa mudou entre nós. Roberta passou a me tratar com mais delicadeza ainda.
Passou a me dar dicas de como me vestir. E passou a me elogiar quando estava bem vestido.
Passei a me preocupar mais com minha aparência . Passei a malhar, mas não comentei com ninguém .
Logo ela estava elogiando meu corpo e perguntando se eu estava malhando. Ela passou a ser a única e constante protagonista de meus sonhos eróticos. Sonhava que a comia em todos lugares e em todas posições.
Passava o tempo todo de trabalho apreciando suas curvas, sua bundinha generosa. Que vontade de comer aquele cuzinho !! Chupar aquela bocetinha !! Passei a me desconcentrar do meu trabalho.
Uns oito meses se passaram e ela passou a me fazer mais confidências.
Que o marido andava bebendo muito , já havia batido nela uma vez, e nada de sexo.
O dia "D" foi mais um daqueles almoços a dois. Já éramos muito amigos, quase íntimos, eu sentia muito tesão por aquele mulheraço, mas era muito tímido e inseguro para me abrir.
Acho que ela percebeu e resolveu investir mais pesado.
- Você é o único cara na empresa que não sente tesão por mim..
- Está redondamente enganada, é que sou muito tímido. Se eu te contasse os sonhos que já tive com você acho que me chamaria de tarado.
- Adoro homens tarados, sacanas. Que tipo de mulher você gosta?
- Meu tipo de mulher é você. Sou fascinado por cada detalhe de seu corpo, seu jeito sensual de andar, sentar ,falar. Acho melhor pararmos, já estou morrendo de tesão.
- Coincidência!! Tô toda molhadinha.
- Você só está afim de me provocar ou quer me comer sua potranquinha tesuda!!!!
-Não sei de onde veio tanta ousadia e tive medo da resposta dela ,mas..
. - Quero te comer hoje, depois do expediente. Vou te levar prum motel e te fazer gozar como nunca antes em sua vida seu sacaninha sonso ,descarado.
- Meu pau pulsava sob a calça, nunca estive tão feliz.
- Voltamos ao trabalho e sempre que ficávamos a sós eu dava uma roçadinha naquele bumbum tão desejado .Ela rebolava bem devagar, virava e sorria .
Em um momento estava escrevendo um relatório e lá vem ela, debruçou-se com os cotovelos sobre minha escrivaninha .Não consegui me concentrar numa palavra do que dizia. Passei a mão naquela bunda gostosa como se fosse minha, dei um beliscão e desci a mão vagarosamente até encontrar sua perna ,fui subindo sob a saia até encostar a mão na calcinha .Ela gemeu gostoso, empalmei aquela xoxota quente e úmida e disse baixinho em seu ouvido :
- Quero que você goze na minha boca sua safada .
- Ela gemeu outra vez e saiu rebolando. Como estava sacana aquela mulher !!
- Saímos juntos e entramos no seu carro sem dizer uma palavra .No meio do caminho ela parou o carro e pediu para que eu dirigisse. –
Mal comecei a dirigir, ela se atracou no meu pescoço , me beijou na boca e apalpou meu pau. Abriu minha braguilha e liberou meu caralho. Ficou apertando e olhando por um bom tempo e disse que a muito sonhava com esse momento .Apertou, deu uma boa punhetada e depois perguntou, falando baixinho ao meu ouvido:
-posso dar um beijinho nesse cacete gostoso?
Adivinhe qual minha resposta: Beija meu anjo, beija , chupa, faz o que você quiser, ele é só seu sua descarada.E ela chupava tão gostoso que tive de pedir para que parasse para não gozar em sua boquinha.
- Nos recompomos e entramos no motel. Ligamos a tv justamente numa cena em que uma loura era enrabada por um negão. Roberta me disse que adorava dar o cu. Que loucura !!!! Deitei-me ainda vestido e ela foi ao banheiro.
Disse que aguardasse pois tinha uma surpresa para mim .E que surpresa, ela voltou super sexy , cinta-liga, espartilho, tudo preto e continuava de saltos altos .Ligou o rádio e escolheu uma música bem lenta. Que putona safada !!! Eu acariciava o caralho e assistia a sua dança sensual e lenta. Subiu na cama desabotoou minha calça e puxou,.Tirei a camisa e ela a minha cueca. Meu pau já doía de tesão .Ela ficou em pé na cama, dançando, minha cabeça entre seus pés. Puxei sua calcinha até a altura dos joelhos ela continuava dançando sensualmente e abaixando às vezes tão próxima a meu rosto que dava pra sentir o cheiro de sua bocetinha, ,dava pra ver que estava bem úmida aquela xereca.
Não consegui mais me conter e quando ela se abaixou mais uma vez puxei-a pela cintura encaixando sua boceta rosada e cheirosa na minha boca. Ela começou a se esfregar na minha cara. .Estiquei a língua o máximo que pude para penetrar na minha égua e ela rebolava. Seu suco escorria pela minha língua.. Se abaixou e abocanhou meu cacete Já havia sido chupado por uma ex-namorada, mas aquilo é que era boquete.
Ela comprimia os lábios na minha glande como uma bocetinha virgem, cuspia no meu pau , punhetava gostoso, dava dentadinhas de leve. DELÍIIICIA!!! Gritei. . Foi um 69 demorado. Repentinamente ela soltou um AH!!! Estremeceu ,senti seus lábios vaginais apertando minha língua, parou, , agarrou minhas pernas e deitou-se com a bochecha sobre meu pau ainda duro. Disse que a tempos não dava uma gozada tão gostosa.
A tempos se imaginava fodendo comigo. E a um mês planejou aquele dia. E desde então levava aquelas roupas íntimas na bolsa. Falava e esfregava o rosto no meu pau. Virou-se me deu um gostoso beijo na boca. Foi quase uma trepada com as línguas. Enquanto nos beijávamos apertava meu pau e eu com um dedo enfiado na sua xoxota. Ficou de quatro com a cabeça bem abaixada, sem travesseiro, as pernas bem abertas e disse
:-Quero que você meta agora, não agüento mais tesudo safado, mete , por favor!!!
Fui para traz dela e meti minha língua naquela boceta molhada, ela rebolou gostoso na minha cara e ordenou, quase chorando :-Mete, não agüento mais, mete seu cachorro!!! Pára de me torturar !!! EU QUERO SUA PICA !!!Gritou.
Posicionei-me como se fosse meter, mas resolvi torturá-la mais um pouquinho. Esfreguei a glande inchada de meu caralho naquela xoxota inflamada e úmida.
Passeava naquele espaço entre o cu e a xoxota, esfregava no cu, descia e esfregava outra vez nos lábios vaginais e no clitóris. Aí ela não agüentou mais e empurrou aquela bundona gostosa pra trás . Fiquei parado , apenas observando sua xoxota engolindo meu caralho. Ela disse para não me preocupar , que podia gozar dentro. Então fui mexendo , num vai-e-vem ritmado. De vez em quando eu parava e pedia :-Rebola minha cavala descarada, rebola minha cachorra safada!!!
E ela rebolava, rebolava e eu apreciava meu cacete sendo bem tratado. Ficamos assim uns quinze minutos .Ela gritava, urrava, me xingava de vagabundo, descarado, sacana, veado , tarado. Não consegui mais segurar e anunciei meu gozo .Passei a mexer com mais rapidez, minha virilha batia forte naquela bundona e ela quase não tremia de tão duras suas carnes .
Como era tesuda aquela mulher!!! AAAAHHH!!! Gritei e dei uma das gozadas mais violentas de toda minha vida.
Ficamos abraçados por alguns minutos e depois fomos ao banho de hidro-massagem.. Na banheira ela lavou minha pica com muito carinho .Pediu para que eu saísse da banheira e sentasse na borda apenas com as pernas dentro d'água.
Começou a dar beijinhos na minha rola ainda mole , abocanhou-a toda e ela começou a crescer em sua boquinha quente. Que sensação deliciosa!!!!Abocanhou meu saco e senti sua língua massageando meus ovos deliciosamente, Chupou meu pau como um picolé,Foi realmente sensacional.
Quando comecei a gemer alto com aquele boquete gostoso ela parou e perguntou se eu não preferia gozar no seu cuzinho. Nem respondi. Tirei-a da banheira, coloquei-a deitada de bruços e pedi para que ficasse de quatro. Ela segurou meu cacete e eu separei as bochechas carnudas e saborosas que escondiam aquele cuzinho tão desejado .
Ela foi empurrando o bumbum para trás vagarosamente e quando a pica entrou toda ela pediu que a chamasse de puta e que mexesse devagar.
Que delícia!!! Que cuzinho apertado!!! Que cuzinho guloso minha putinha !! Minha égua !!! Minha potranquinha descarada!!! Rebola na tua rola!!! Esfola esse caralho !!! Esfola "sua" pica sua sacana!!! Rebola no seu cacete sua piranha vagabunda!!!
E ela :- Arromba meu cu meu cavalinho !!! Tava precisando tanto de rola !!! Ai, mete, mete.Mete na sua puta seu sacana!!! AAAAiii , que fodão!!! Mais rápido!! Ai , que delícia !!! A mulher começou a gritar!!! A soltar AI's cada vez mais altos .
Disse que estava para gozar, pediu que gozássemos juntos, que desse estocadas mais fortes. Foi o que fiz. Que gozada violenta!!! Sincronizada!!! Gozamos juntos. Nossos corpos estremeceram.
Senti meus cabelos arrepiarem .Queria guardar aquela sensação para sempre.
Depois dessa gozada animalesca tentei tirar do seu cu, mas ela não deixou. Me segurou pela cintura e pediu para que ficasse parado. Êta cuzinho gostoso, suas contrações massageavam meu pau enquanto ele amolecia..
Pedimos um jantar e depois demos mais uma trepadinha. Ela sentou-se sobre mim de frente e ficamos conversando sobre várias coisas e mexendo bem devagar .Ficamos assim um tempão.Ficávamos olhando nossos sexos encaixados.
Ficávamos olhando como meu pau saia melado de sua boceta gostosa.Parei e ela aumentou o ritmo, me calvagando enfurecida, gritando, gemendo , me xingando .Eu me concentrei e tentei segurar o gozo o mais que pude, porque ela merecia.
Até que gozamos animalescamente mais uma vez.
Já era tarde e ela tinha que ir, me deixou em casa.
No dia seguinte disse que não teve nenhum problema , pois quando ela chegou em casa seu marido ainda não tinha chegado. Nos tornamos amantes e trepávamos sempre que podíamos. Mas logo que ela se separou do marido ela pediu transferência para outro estado porque ele não a deixava em paz e a família dela também era de lá.
Quase fui com ela , mas estava na faculdade e não podia abandonar.
Roberta seu nome não é esse ,mas a história é verdadeira.    Um cheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua fantasia